terça-feira, 24 de julho de 2012

The Vampire Diaries prepara-se para vislumbrar novos caminhos na 4ª temporada


Assim como nas duas temporadas anteriores, a terceira temporada de The Vampire Diaries terminou com um grande surto. Não só Elena finalmente se transforma em vampira como Klaus toma o copo de Tyler e Alaric meio que disse adeus a gangue. Noutras palavras foi apenas outro dia normal em Mystic Falls.

Mas o Verão já esta quase terminando e o elenco e equipe voltaram ao trabalho filmando a 4ª temporadaque já esta preparada para retornar neste Outono. Selecionamos os membros que apareceram na Comic Com de San Diego este ano e colaboraram com os jornalistas para revelar segredos e dicas sobre a volta do seriado e o que podemos esperar dos seus personagens na próxima temporada.


Paul Wesley (Stefan)

P: Alguma chace do estripador voltar?
R: Eu não sei se isso vai acontecer porque eu sinto como se o Stefan tivesse tido nesta terceira temporada o seu passeio até a escuridão e eu acho que a quarta temporada vai ser um pouco mais do que isso. Eu acho que seria uma zona cinzenta. O que também é bom mas eu choro toda a vez que o Stefan deixa o seu lado negro e volta pro Stefan bonzinho. Eu quero que ele permaneça estripador – Eu amo isso. Eu espero que a culpa do que aconteceu o faça odiar-se a si próprio para voltar o Stefan estripador.

P:O que você gostaria de ver para Stefan nesta temporada?
R:De tudo, eu sinceramente gostaria que o Stefan fosse imprevisível. Eu gostaria que ele fosse espontâneo. Eu quero que ele seja o herói que pega o caminho mais fácil. Eu não quero que ele seja o bom moço previsível. Eu quero que ele seja o bom moço que faz coisas nobres mas de uma forma distorcida. Todos os grandes heróis nas historias e filmes são sempre um pouco imperfeitos. Então eu quero que ele seja imperfeito.

P: Elena escolheu Stefan mas ele não sabe disso ainda. Ideias?
R: Ele não sabe disso e agora que ela é uma vampira, quem sabe se a escolha dela é ainda valida. Eu acho que esse duo de circunstancias e o facto dela lembrar de tudo, eu acredito que agora as escolhas dela podem entrar por uma direção ligeiramente diferente. O que significa que talvez Stefan tenha um novo interesse romântico. Wesley também revelou que ama fazer cenas de época e que adoraria fazer uma cena em 1960.

Nina Dobrev (Elena)

P: Foi sempre um plano que Elena se transformasse em vampira?

R: Foi definitivamente um plano, sempre. Aconteceu nos livros então definitivamente irá acontecer no seriado. Num certo momento da história nós falamos sobre isso acontecer na segunda temporada e eu fiquei satisfeita por eles esperarem até ao final da terceira temporada.

P: Ela sentirá falta de alguma coisa da sua forma humana?


R: Tudo. Ela não queria ser uma vampira. Ela vai ficar triste, eu imagino que ela ficara muito triste por não poder ter filhos nunca mais e não poder casar e ter uma vida normal e apenas ir para o colégio, ela nunca terá isso de novo. Isso era tudo o que ela queria. Ela estava constantemente tentando se agarrar na sua humanidade e agora isso se foi pra sempre. Eu acho que ela preferia morrer.

P: Como Katherine aceitará Elena como vampira?


R: Ela vai ficar furiosa. Ela não vai ficar feliz. Ela estava esperando que os irmãos Salvatore ultrapassassem Elena pelo seu pequeno tempo de vida útil e ela então estaria de volta nas boas graças dos irmãos, mas agora ela esta ferrada.

P: O Klaus ainda é uma ameaça?


R: Ele é sempre uma ameaça. Ele é o maior e pior vampiro, não é?

Ian Somerhalder (Damon)

Somerhalder revelou na sua entrevista que Damon esta totalmente de volta pro seu lado negro. Ele estará no seu modo “goste ou deixe” esta será a temporada de “não fixação pela Elena”.

Ele particularmente se sente mal por Matt ter sido salvo por Stefan, o que permitiu que Elena morresse e se transformasse numa vampira. Ele disse que muita irá será direcionada para oMatt e que sente pena dele. Somerhalder também insinuou que um novo caçador de vampiros será um grande problema nesta temporada. O seu ator convidado ideal seria? Clint Eastwood.

Steven R. McQueen ( Jeremy)

P: O que você gostaria de ver para Jeremy ?


R: O legado da família é ser caçador. Eu gostaria de vê-lo pegar sua besta (arma de flexas) e revidar. Ele sempre será o cara com um grande coração que se mantém oscilante mas continua sendo derrotado. Eu acho que ele esta tentando assumir esse papel. E ele está muito fraco e se sentiu impotente para manter as pessoas que ele ama a salvo e eu estou interessado em ver se agora, que ele não tem nada a perder, ele será como um animal encurralado num canto pra ver como vai atacar.

P: Você quer que o Jeremy volte para a Bonnie?


R: Eu acho que eles tem um assunto não resolvido e que ainda existe alguma coisa ali. McQueen não pôde dizer definitivamente se Jeremy teria algum novo interesse romântico nesta temporada mas ele mencionou que ele estava “entusiasmado com os primeiros roteiros” com uma piscada de olho.

Michael Trevino (Tyler)

Trevino revelou que embora Klaus tenha possuído o corpo de Tyler não haverá nenhum sotaque característico de Klaus saindo da sua boca. Ele também adiantou que nos primeiros episódios da 4ª temporada há grandes cenas entre ele e a Bonnie. Zach Roering (Matt) Roering revelou que Matt encontrou um novo sentido na vida depois de ter sido salvo por Stefan no episódio final mas também está minado com culpa e pretende merecer a sua vida a cada dia. Ele considera que Matt é a única alma humana que resta no seriado o que faz dele um personagem mais forte.

Julie Plec (Produtora executiva/escritora)

P: Como é que o seriado vai nos transportar do último episodio para o início do primeiro desta temporada?


R: Eu posso dizer que nós começamos poucas horas depois de onde paramos, bem cedo na manhã seguinte. E tudo o que deixamos em aberto ainda não foi resolvido fora das cameras, então nós veremos tudo isso acontecer enquanto Elena pensa “ Meu Deus o que aconteceu comigo”, Damon e Stefan discutem sobre a escolha de Stefan, e Klaus como Tyler descobre que talvez o seu corpo não tenha sido queimado como fora planejado e desejado, e outras coisas que nos guiarão para isso também estão em execução.

P: Damon não esta impressionado com a escolha mais recente de Stefan. Pode nos dizer que repercussões isso terá para Stefan?


R: Stefan pensa que estragou tudo, mas ele não o fez. A logística é essa, ele não estragou tudo, Elena disse para ele ajudar o amigo dela e ele ajudou o amigo dela… Damon não teria ajudado o amigo dela, nos sabemos disso. Então isso é uma diferença fundamental entre os irmãos e eu acho que em algum momento Elena irá concluir isto rapidamente: que, sim, isso foi o que, quando eu tive a chance de escolher com quem ficar, me ajudou a escolher. Saber essas coisas sobre Stefan e Damon. Stefan respeita não só a mim como individuo como as minhas escolhas e Damon, me ama, e eu sei disso e não poderia evitar me deixar levar se não fosse o caso de que ele não é o tipo de homem que salvaria o meu amigo. Nós falamos sobre isso como se fosse o caso (garantidamente isso é uma situação muito mais extrema) de uma mulher que fosse ter um bebe e o doutor perguntasse ao marido se escolhia a sua mulher ou o bebe. Nós só podemos salvar um deles - O que você faz? Não existe resposta correcta. Você salva a sua mulher ela nunca te perdoará. Você salva o seu filho e você se odiará para sempre. Assim está o pobre Stefan. Não há nada de bom vindo dessa situação e ele se culpa profundamente e não esta contente consigo mesmo então será com a Elena fazer com que ele ultrapasse isso.

P: Existe um tema para esta temporada?


R: Para mim esta temporada é sobre a temática da jornada até a formatura. Mystic Falls será meu lar para sempre- esse lugar perigoso e destrutivo? Estas pessoas que eu conheci a minha vida toda – eu ficarei aqui ou vou embora? Eu vou crescer e avançar? E com isso surge uma ameaça que se colocará contra a cidade em forma de algo ou alguém ameaçando, que irá eventualmente aparecer, e será um pouco sobre proteger o lugar ao qual você pertence ou então estar preparado para partir.

Me considerem super intrigado com este último comentário da Plec! Infelizmente, nós ainda temos algum tempo de espera até descobrir o que tudo isso significa. The Vampire Diaries regressa na CW com novos episódios no dia 11 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário