sábado, 28 de abril de 2012

Porque Elijah gosta tanto da Elena?


Caso você seja muito cego pelo triângulo amoroso de The Vampire Diaries e não percebeu que tem um Original a menos. Elijah (Daniel Gillies) nos deixou com os corações partidos depois de fugir de Mystic Falls com a consciência pesada – ele colocou Elena (Nina Dobrev) dentro de um túnel com sua irmã louca, que lhe fez parar. Mas o que nesta Doppelganger recebe parte de Elijah, em uma reviravolta?

Quando Daniel Gillies conversou com o Assignment X, ele falou sobre a ligação entre Elena e Elijah, e porque em alguns aspectos é mais profunda do que sua ligação com Klaus (Joseph Morgan). “Elijah é uma espécie de conselheiro para Klaus, e como ele é grato a seu irmão, ele sabe que ele poderia traí-lo a qualquer momento. Nunca há um lugar seguro para ficar,” diz Gillies. “O que ele admira em Elena é que ela é uma criatura, que embora tenha apenas uma vida e ele já teve várias, ela parece ser mais nobre do que outras criaturas que ele sabe que tiveram tempo suficiente para ser decentes.”

Ele ainda está em nossos corações, Gillies usou a palavra “consigliere” (Conselheiro). Precisamos que Elijah volte para Mystic Falls para dar uma aula e ampliar o vocabulário de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário