sexta-feira, 9 de março de 2012

Abby, mãe de Bonnie, vai se transformar em uma vampira

Foi uma revira-volta chocante quando o pai de Caroline (Candice Accola), Bill (Jack Colemna), escolheu morrer ao invés de se tornar um vampiro em The Vampire Diaries, mas Abby (Persia White) vai escolher o mesmo destino? Persia recentemente deu uma entrevista sobre o que nós podemos esperar da mãe de Bonnie (Kat Graham) agora que ela está à beira do vampirismo.

“É uma grande decisão”, disse Persia. “As coisas que vão acontecer para Abby estão conectadas e enraizadas na história de sua filha”. Desde que Abby deixou Mystic Falls e o mundo da bruxaria para trás, o ato de escolher entre se tornar uma morta-viva ou simplesmente morrer tem suas implicações. “O que acontecer vai realmente refletir sobre onde a personagem está, como uma pessoa. É um grande sacrifício, se ela se transformar. Se ela não se transformar, ela vai estar abandonando sua filha."

Ao mesmo tempo, Abby vem de uma linhagem de bruxas que sempre foram anti-vampíricas. Se ela se transformar, “ela vai estar traindo sua família em algum aspecto”, aponta a atriz. “As duas decisões são difíceis. Eu não posso dizer o que vai acontecer, mas nós vamos ver.”

Persia foi filosófica sobre impedir a morte da personagem, apontando que assim como na vida real, ela não tem ideia sobre quando ela vai ser morta no programa. Mas em TVD, ela acha que ninguém está seguro. Nem mesmo Ian Somerhalder (Damon Salvatore). “Com esse seriado, se eles não gostarem de você, eles podem simplesmente te matar facilmente, e isso serve para todo mundo. Existem os três personagens principais e isso seria difícil de acontecer com eles, mas é possível”, diz White.

Ela claramente não anda visitando os mesmos fóruns que nós. Haveria uma grande rebelião se isso acontecesse, Persia!


Fonte> TVDLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário