terça-feira, 24 de julho de 2012

Candice Accola fala sobre Klaroline e "Dating Rules"



Antes que Candice Accola levasse para casa seu primeiro Teen Choice Awards pela escolha de atriz que rouba a cena, o Zap2it conversou com a estrela de The Vampire Diaries no tapete vermelho – e, como de costume, a conversa foi mais papo de garotas do que entrevista.

O Zap2it falou com Michael Trevino antes, sobre a situação de Tyler – mas também teve que falar sobre isso com Candice. Pobre Caroline foi literalmente torturada na temporada passada e agora, para adicionar, o malvado vilão com uma queda por ela tomou o corpo de seu namorado.

Podemos dizer que Klaus está dentro de Tyler. "Joseph está dentro de Trevino," Candice nos lembrou, no caso de termos esquecido. "Eu acho que ela ficará um pouco pertubarda ao descobrir que está dentro de Tyler, dependendo em quão fundo ele está e quanto controle ele exerce sobre Tyler. Dependendo se ele sairá, ou não, ou somente ficará lá. Você não sabe até nós começarmos a acompanhar essa temporada."

Os fãs "Klaroline" podem estar com um grande trauma. "Não segure a respiração, mas talvez você encontre isso novamente?" Candice disse timidamente.

Nesse verão, Candice tem a oportunidade de trocar a perpétua Mystic Falls, por uma boa e divertida comédia, na 2ª temporada de "Dating Rules From My Future Self". A web série vai estreiar na próxima semana: 2 de Agosto.

"Foi muito divertido," ela disse. "É tudo comédia, e é tudo em um estilo muito divertido. É sobre uma garota chamada Chloe Cunningham. Ela tem 26 anos, morando em Venice, e somente namora perdedores depois de perdedores. E por isso é como 'Eu não acredito em amor. '" 

Pela primeira vez, Candice tem um crédito de produtora em "Dating Rules" – mas ela diz que não está pensando em fazer mais decisões como executiva em The Vampire Diaries: "Isso me fez ouvir as conversas ao meu redor em uma maneira bem diferente," ela disse. "E olhando tudo isso de uma perspectiva de negócios, é bem criativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário