terça-feira, 24 de julho de 2012

Se prepare para mais cenas quentes nessa 4ª Temporada



A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, contou para o E! Online que Elena estaria pronta e disposta para pular na cama com Stefan, e de acordo com o TV Guide, a nova vampira, certamente, irá para a cama com alguém.

A produtora executiva, Julie Plec, disse que Elena terá seu “primeiro sexo quente como vampira“, embora ela tenha “diminuido” a lista de possíveis parceiros para: Damon, Stefan, Klaus, Matt ou até mesmo Elijah. Julie acrescentou que, “Elena salvou a vida de Matt, então ele vai acabar pagando essa dívida de uma maneira bem peculiar” o que pode significar um rápido romance? Ao que parece o Sr. Donovan estará oferecendo suas veias para o almoço, então sua grande amiga poderá se fartar com seu sangue.
E para não esmagar as esperanças dos fãs que curtem Delena em todo canto, mas Damon estará mais perto de outros seres sobrenaturais além de Elena: Tyler e Rebekah. O primeiro será o amigo de bebedeira com o Salvatore mais velho (porque ninguém no Mystic Grill verifica Identidade), enquanto Rebekah poderá se tornar sua companheira de quarto. “A casa dos Salvatores é enorme, assim como a cama de Damon!” diz Ian ao TV Guide.

Tudo bem, sabemos que podemos confiar no lindo do Ian, mas depois do que Rebekah fez a Elena e Matt, iria Damon para cama com ela novamente?

Para a preparação descolei um vídeo das cenas mais quentes das ultimas temporadas. Confiram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário