Elenco

Nina Dobrev - Elena Gilbert
No drama da CW hit, "The Vampire Diaries", Nina Dobrev desempenha um duplo papel, estrelando como Elena Gilbert, uma bela jovem presa entre dois irmãos vampiros, e, como Katherine Pierce, o vampiro cruel dos irmãos conhecia e amava no século XIX século. Por sua interpretação de Elena / Katherine, Dobrev foi premiado com o Teen Choice Award por "Choice TV Actress Fantasia / Sci Fi em 2011 e 2010.


No filme, Nina acaba envolvido produção do filme da Summit Entertainment "As Vantagens de Ser Invisível", escrito e dirigido por Stephen Chbosky. O filme, baseado no romance publicado em 1999, conta a história de um calouro introvertido chamado Charlie (interpretado por Logan Lerman), que aprende sobre tudo, desde o uso de drogas para o suicídio depois de ser levado sob as asas de seus meio-irmãos. Dobrevvai jogar a irmã mais velha de Charlie no filme, que será lançado em 2012. Ela já terminou a produção de "The Killing Game", com Kellan Lutz e Samuel L. Jackson. O filme gira em torno de um homem (Lutz) que é sequestrado e forçado a entrar no mundo dos gladiadores modernos. Dobrev interpreta a esposa do personagem de Lutz.

Dobrev foi visto pela última vez em Screen Gems "The Roommate" com Leighton Meester e Minka Kelly. Outros créditos cinematográficos anteriores incluem MontecitoPictures, "Chloe", com Julianne Moore, Amanda Seyfried e Liam Neeson, "Fugitive Pieces", com Ayelet Zurer e Rosamund Pike, "Longe Dela", com Julie Christie, e "O Poeta".

Créditos na televisão incluem papéis principais em "Degrassi: The Next Generation" e "MTV é The Mall All American", bem como uma aparição no "Eleventh Hour". Ela também apareceu nos filmes de televisão "Never Cry Werewolf" e "muito jovem para casar."

Nascido na Bulgária, Dobrev mudou para o Canadá com a idade de 2 e cresceu emToronto, Ontário. Ela atualmente mora em Atlanta, Geórgia, onde "The Vampire Diaries" é filmado.