quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que acontecerá agora que Klaus está no corpo de Tyler?



Quando a Terceira Temporada de The Vampire Diaries acabou, a consciência de Klaus tinha sido transferida de seu próprio corpo (Joseph Morgan) para o de Tyler (Michael Trevino).

Em um arrepiante momento, o público percebeu que aquele emocionante adeus que Caroline (Candice Accola) achou que tinha compartilhado com seu namorado foi na verdade compartilhado com o vilão Klaus. Para os fãs de “Klaroline”, isto pode ter sido fascinante – mas quando Tyler e Caroline descobrirem o que está acontecendo, nós imaginamos que eles não ficarão felizes.

Quando TVD retornar com a Quarta Temporada, Trevino terá a chance de interpretar Klaus enquanto ele tenta voltar para seu próprio corpo. Nós encontramos Trevino no Teen Choice Awards na noite de Domingo, em que ele levou para casa o prêmio de Homem que Rouba a Cena pelo segundo ano consecutivo. Nós tínhamos que saber qual será sua abordagem para interpretar Klaus.


“Eu tentei deixar isso sutil”, Trevino disse. “Eu não queria imitar o que Joseph Morgan faz. Então eu tentei fazer tudo de maneira simples, onde Klaus é simplesmente o rei. Ele é o vampiro mais poderoso do mundo. Você não pode tocá-lo, e ele não pode ser enganado. Então você só tem aquele tipo de intimidação. Você anda com um certo poder.”

É claramente um conceito assustador se você olhar da perspectiva de Caroline, ela vai interagir com um cara que ela acha que é seu namorado – mas na verdade é um vilão assassino.

“Pode-se pensar que se Klaus está no corpo de Tyler ele vai se aproveitar disso no bom e mal sentido em relação a Caroline”, Trevino diz. “É muito grosseiro”.

Nós podemos esperar que Klaus faça o que lhe interessar – isso quer dizer que, enquanto ele estiver no corpo de Tyler, ele fará seu melhor para criar um rompimento entre Tyler e Caroline. “Klaroline” fãs, aquela faísca que vocês viram entre Klaus e Caroline é real, e nesta Temporada ela irá finalmente enfrentar seus sentimentos por Klaus e escolher entre os dois híbridos.

“Nós podemos apenas ir tão longe sem que Caroline escolha um dos dois, porque existe alguma coisa em Klaus que ela ame, então ela vai ter que decidir. Ela decide isso. Vai ter que chegar um momento em que ela terá que escolher entre um ou outro.”, ele acrescenta.

Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário