terça-feira, 24 de julho de 2012

Michael Trevino fala sobre Klaus como Tyler: “Klaus é o rei”




Quando a terceira temporada de Vampire Diaries terminou, a consciência de Klaus (Joseph Morgan) foi transferida para o corpo de Tyler (Michael Trevino).

Num momento arrepiante, a audiência percebeu que o adeus emocional que Caroline (Candice Accola) pensou que partilhou com o namorado foi na verdade com o vilão, Klaus. Para os fãs de “Klaroline” isso deve ter sido intrigante, mas quando Tyler e Caroline descobrirem o que esta acontecendo, nós supomos que eles não ficarão satisfeitos.

Quando TVD regressar para a 4ª Temporada, Trevino terá a chance de interpretar Klaus enquanto ele tenta regressar para o seu próprio corpo. Nós encontramos Trevino no Teen Choice Awards no Domingo à noite, onde ele levou o premio de Tv Scene Stealer (ladrão de cena) pelo segundo ano consecutivo. Nós tivemos que o abordar sobre interpretar o papel de Klaus.

“Eu tentei mantê-lo sutil” disse Trevino. “Eu não quero imitar o que Joseph Morgan faz. Isso realmente se baseia em manter isso simples, onde Klaus é o rei. Ele é no final de contas o vampiro mais poderoso do mundo. Você não pode tocá-lo, e ninguém quer mexer com ele. Então você apenas tem essa espécie de desafio. Você anda com esse tipo de sensação de poder.”
É um conceito extremamente estranho quando você olha pra isso do ponto de vista de Caroline, ela pensa que esta interagindo com o cara que namora com ela, mas que na verdade é o vilão assassino (embora ele seja alguém que tem planos pra ela).

“Alguém poderia pensar que se Klaus está no corpo de Tyler ele tirará todas as vantagens disso de todas as formas, boas ou más, para lidar com Caroline” Trevino disse que “Isso é muito rude”.
Nós podemos esperar que Klaus haja de acordo com seus próprios planos, isto é, enquanto ele está no corpo de Klaus ele fará o seu melhor para criar um abismo entre Tyler e Caroline. Fãs de “Klaroline” essa faísca que vocês viram entre o Klaus e a Caroline é real, e nesta temporada ela finalmente enfrentará seus sentimentos por Klaus e escolherá entre os híbridos.

“Nós apenas podemos ir tão longe assim, falando de Caroline escolher entre eles, porque existe algo em Klaus que ela ama, então ela tem que decidir. Ela decide isso. Chegará um ponto em que ela tem que escolher um ou outro” ele adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário