terça-feira, 24 de julho de 2012

[SPOILER] Keck’s Exclusives: Segredos da quarta temporada

Confira spoilers da quarta temporada, da coluna Keck’s Exclusives:


- No início da temporada, a recém-transformada Elena fará o que Plec chama de “primeiro sexo de vampiro”, com Damon, Stefan, Klaus, Matt ou Elijah. Uma possível pista sobre quem é o sortudo? “Elena salvou a vida de Matt, então ele vai acabar pagando por isso de uma maneira muito peculiar.” Dobrev comentou: “É como se ela estivesse passando pela puberdade e o sexo vampiresco será como sua primeira vez.”

- Stefan (Paul Wesley) pilotará uma motocicleta nova para mostrar seu lado rebelde. “Eu piloto motos em minha vida diária, por isso estou animado para queimar um pouco de borracha“, diz Wesley, que havia feito campanha para estas rodas. “Eu piloto uma Triumph, mas eu estou esperando algo mais vintage para Stefan“.

- Damon (Ian Somerhalder) vai encontrar em Tyler um novo amigo para beber. “Eu acho que Tyler está à altura de um companheiro para bar“, diz Trevino. Somerhalder acrescenta: “Os inimigos se tornam aliados.”

- O quarto episódio relembra 900 anos para Rebekah, que está procurando um novo lugar para morar. “A casa Salvatore é enorme“, sugere Somerhalder. “A cama de Damon também!”

- Espere um “grande explosão espontânea de alegria com alguns beijos” na primeira vez que Caroline olha para Tyler, que ela achava estar morto. “Camisetas estão voando no nosso primeiro episódio“, brinca Trevino.

- Jeremy (Steven R. McQueen) possivelmente encontrará o amor com April( Grace Phipps, que chega no segundo episódio), que retorna do internato em circunstâncias trágicas e se reconecta com seu amigo de infância. “Vai ser interessante ver onde eles vão com isso“, diz McQueen. “Mas ele e Bonnie ainda tem alguns negócios inacabados“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário