sábado, 9 de junho de 2012

Vampire Diaries 4 ª Temporada Spoilers:

Bonnie vai ser ruim? 




Na 3° temporada de Vampire Diaries, Bonnie (Kat Graham) canalizou alguns dos males porque usou magia negra para a dessecação Klaus (Joseph Morgan), mas a produtora executiva Julie Plec disse ao E! Online que ela está desconfiado de repetir história de Willow. 

"Para ser sincera, uma série de debates sobre como vai ser com nossos escritores sobre a possibilidade de levar Bonnie para o lado negro é a maior coisa que nós impede de fazer é que não queremos repetir e estivéssemos seguindo viagem Willow, ", diz Plec." Ela bateu em alguma coisa mais escura ... Eu não sei de que jeito vamos ir com ela na 4 ª temporada. Você vai por uma estrada, embora as pessoas fizeram isso muito bem? Você realmente quer fazer isso? Ou você ignora que outras pessoas fizeram e fazem isso porque é certo para o personagem? Estou interessada em ver onde vou parar, como escritores. " 

Kat Graham gostava de Bonnie tendo algum controle na terceira temporada. Seria um caminho interessante a tomar, particularmente devido às suas repercussões futuras. Mesmo (Stefan Salvatore tem brincou que a magia de Bonnie permite a gangue TVD para sair do perigo, não importa o quê. Se ela teve que limitar seu uso, porque o lado escuro estava assumindo, ele ajudaria a evitar o "buraco negro de contar histórias", como Kevin Williamson chama o fenômeno de um feitiço, que fixa os problemas em outro e outro, e assim por diante. Além disso, sabemos que os leitores Entretenimento Wetpaint estão morrendo para ver Bonnie preparar alguns problemas. 


Fonte: E! On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário