domingo, 10 de junho de 2012

Segredos da 4ª temporada


A sala dos roteiristas de The Vampire Diaries apenas começou a planejar a quarta temporada, mas a chefe Julie Plec já está a par de alguns segredos de enredo.

Aqui está o que a mega mente de Mystic Falls revelou para a Tv Line no ATX Television Festival sobre as novas jornadas para Elena e a amada Rebekah, como Klaus conseguiu sobreviver outra vez, a graduação iminente e mais.

A Jornada da vampira Elena na 4ª temporada - “Como você vai para a escola sendo uma vampira novata? Como você se apaixona e se desapaixona? Como isso muda quem você é e o que você sente?… Nós ficamos muito animados quando discutimos sobre isso porque parece deliciosamente a 1ª temporada de novo”, Plec se entusiasma. “Isso nos leva de volta a Stefan chegando a Mystic Falls, tentando se segurar e não permitir que ninguém saiba quem ele era. Agora, temos que assistir nossa heroína passar por tudo isso”.



Por que o malvado Klaus ainda está por perto - “Vou te dizer isso – e eu não disse antes: Nossa intenção era matar Klaus no final da 3ª temporada”, confidenciou Plec. “Nós criamos o personagem ano passado… e nossa intenção era, que depois de um longo, árduo ano tentando vencer e derrotar o vilão, nossos heróis prevaleceriam e ele não existiria mais. Mas quando você tem atores [como Joseph Morgan] que são muito bons, que deixam marcas tão distintas nos papéis que estão interpretando, você tem que deixar sua história envolver isso um pouco. Nós decidimos coletivamente por volta do meio da 3ª temporada que não tínhamos terminado com Klaus – ou Joseph. Nós também não terminamos com a família original, porque com a adição de Rebekah e Kol, ainda há muita história para contar. Às vezes [como roteirista] você mata um personagem porque não sabe o que mais pode fazer com ele, e às vezes você os mata porque sua morte irá impactar poderosamente os outros personagens. Mas se você estiver matando um personagem que está fazendo um ótimo trabalho com toneladas e toneladas de histórias sobrando nele, você está cometendo um erro. Tivemos que fazer uma pequena reviravolta na nossa narrativa, dessa maneira que aparecemos com a troca de corpo do Tyler [no finale]. Assim, tivemos que matar Klaus, e então não!”



O papel de Rebekah como ‘Garota Malvada’ abelha rainha - O que eu estou animada sobre Rebekah [na 4ª temporada], especificamente, é que nós nunca tivemos uma verdadeira antagonista de nível humano/adolescente”, ela notou. “Nós nunca tivemos nossa Valerie [de Beverly Hills, 90210] ou nossa Amanda Woodward [de Melrose Place]. E com Rebekah, que é tão vulnerável e ferida, mas é dura por fora, temos que ver a abelha rainha em ação; temos que ver uma garota malvada. Conforme chegamos à segunda metade do último ano, aqui está Rebekah, ainda em Mystic Falls, voltando para a escola, completamente excluída da comunidade de pessoas que conhece por causa do que ela fez com Elena e Matt [no finale]. Ela está completamente sendo detestada por esse cara [Matt], por quem ela tinha uma queda, e também pelo seu amor do passado [Stefan]. O que ela irá fazer em relação a isso? Como uma vampira, que possui todos os tipos de capacidade de controle da mente, esculpe seu caminho no mundo do ensino médio onde as pessoas que amamos odeiam sua ousadia? Uma vez que ela passar pelo mau humor de ser “A mais odiada do mundo” no livro do ano, como ela viverá? E como será a sua vida?

Quem estará em primeiro plano na próxima temporada - “Obviamente, Elena e sua jornada estarão em primeiro plano, mas uma das coisas que nós finalmente fomos capazes de fazer em relação ao ano passado é cavar mais fundo nos outros personagens – suas vidas, seus desejos, seus amores. Nós demos a Matt Donavan o devido, e demos a Bonnie seu momento ao Sol, e Caroline especialmente evoluiu para uma protagonista em seu direito. Assim, este será o ano em que ‘Donna Martin se forma’”, anunciou Plec com uma risada. “Nossos amigos estão terminando a vida no ensino médio e em Mystic Falls, e cada um deles terá uma jornada de transição em relação a onde eles vão e o que eles foram feitos para ser. Será um ano muito emocionante porque se trata de finais, assim como novos começos.

A classe de 2013 da escola de Mystic Falls | “Nosso objetivo é que esse será o ano que os tira do ensino médio”, ela disse, “e nos instiga para o que eles se tornarão na 5ª temporada”.

Fonte : Tv Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário