sexta-feira, 8 de junho de 2012

12 ESTRELAS DA TV QUE MERECEM RECONHECIMENTO EM PREMIAÇÕES – MAS NÃO RECEBEM NENHUM!


O site WetPaint fez uma lista com as 12 estrelas que merecem reconhecimento em premiações, mas que não tem. Nina entrou na lista ocupando o terceiro lugar. Confira o que foi dito:

É aquela época novamente: Os programas de TV estão se preparando para receber nomeações nas premiações. O Teen Choice Awards e o Critics Choice Awards já lançaram as listas dos nomeados, e as nomeações do Emmy serão anunciadas no dia 19 de julho.

É tão emocionante quando chegamos nesta época do ano (não podemos evitar, somos viciados em premiações), também temos que nos preparar para os inevitáveis desapontamentos. Embora o Critics Choice e o Teen Choice Awards deem um pouco de atenção para as séries inexplicavelmente ignoradas – há muitos que merecem reconhecimento e não tem chance em qualquer lugar.

Aqui está uma lista das 12 estrelas que merecem reconhecimento pelo seu ótimo trabalho, mas que provavelmente não conseguem.

3° Nina Dobrev (The Vampire Diaries):

TVD é uma série de vampiros da CW, o que significa que tem exatamente zero possibilidade de algum dia conseguir reconhecimento em premiações que não envolvem votos dos fãs. Mas a capacidade de Nina de dar vida a Elena e Katherine, convincentemente, continua a nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário