sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ian Somerhalder inspira produtos de limpeza ecológicos


Removedores de ferrugem, sprays e pastas de lavar são apenas alguns dos mais comuns limpadores hoje em dia. Porém, desconhecido por muitos, marcas convencionais de produtos de limpeza trazem consigo um estrago na saúde e no meio ambiente. E se celebridades como Ian Somerhalder podem ser ecológicas e podem ajudar a proteger o planeta, MyCleaningProducts acredita que todo mundo pode fazer o mesmo. Então, isso encoraja todo mundo a ser ecológico.

Em um artigo tirado do site ecorazzi.com, foi dito que Ian Somerhalder tuitou seu desprezo pela crueldade animal. A estrela de The Vampire Diaries foi citada dizendo que ele só come carne vinda de fazendas que tratam bem os animais. Adicionalmente, o artigo diz que o ator encoraja os outros a fazerem o mesmo.


Admiradores da devoção de Somerhalder na luta pelos animais e pelo ambiente, MyCleaningProducts disse que existem várias outras coisas que as pessoas podem fazer para ajudar ainda mais a proteger o planeta. Particularmente, foi citado a “limpeza ecológica.”

Obtenha a Melhor Ajuda de Limpeza Ecológica

De acordo com a companhia, limpeza ecológica é o modo mais fácil de se tornar “verde”. Já que limpeza faz parte da rotina diária de todo mundo, a única coisa que tem que ser feita para se tornar ecológica é escolher limpadores amigos do ambiente. Com eles, todo mundo pode ser ecológico todo dia.

Como uma companhia verde, fornecer esses produtos de limpeza amigos do ambiente é a missão da MyCleaningProducts.

Dentre esses produtos, está o Rusterizer para remoção de ferrugem. MCP também oferece um spray chamado Molderizer para reparação em moldes.

“MyCleaningProducts não é apenas qualquer companhia ecológica. É uma companhia ecológica que retribui”, disse o representante da MCP.

C: Ian-Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário