sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ian Somerhalder é?


Essa talvez seja a pergunta que todo mundo está se fazendo sobre Ian Somerhalder. Ele é vegetariano? Ele luta pelo meio ambiente e pelos animais através da Ian Somerhalder Foundation, está criando o Santuário Animal da ISF,promove resgate de animais e mais. Mas, qual decisão o ativista tomou quando se trata de o que ele coloca no prato?

Somerhalder meio que respondeu essa questão em sua página no Twitter, “Eu não estou dizendo que eu sou um vegetariano, mas na maioria das vezes eu como SIM carne de fazendas que tratam os animais com dignidade. Crueldade é uma merda.

“ISSO precisa acabar – o poder dos CONSUMIDORES é o único jeito, comecem a cavar. Encontrem quem é cruel e ajude-os a mudar – ou acabem com eles! Vocês têm o poder!”

Parece que ele não é 100% vegetariano ou vegano, mas o que ele come não vem da sua fazenda típica.


Concorde você ou não com a decisão de Somerhalder de manter alguns produtos feitos a partir de animal em sua própria vida, nós todos podemos concordar com o sentimento de que nós, como pessoas, temos o poder de acabar com a crueldade animal que domina as fazendas.

Somerhalder também postou videos gráficos sobre a indústria da carne, e possui uma sessão no site da ISF sobre fábricas-fazendas. Talvez o que nós podemos dizer é que o ator amante de animais não é totalmente vegetariano….ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário