sexta-feira, 8 de junho de 2012

Kat Graham fala de suas expectativas para Bonnie


Bonnie costumava passar o tempo analisando grimórios ou deferindo as demandas de antigas bruxas, mas ela nos pegou de surpresa no finale da terceira temporada de The Vampire Diaries. A fim de salvar seus amigos, ela fez um acordo com o diabo, mais conhecido como Klaus. Kat Graham falou com o TVGuide no CW Upfronts e disse que gosta da nova atitude de controle da bruxa.

“Na verdade, eu estou muito animada que ela esteja tomando uma posição”, Kat disse, “e também é interessante que isso está acontecendo em um momento que ela tem que lutar, entre aspas, com a magia negra”. E Kat concorda que seria divertido mergulhar na arte das trevas e está aberta a ser uma vilã – contanto que obedeça a história.

Mas Bonnie é mais do que uma bruxa. Existem muitas relações humanas que precisam ser exploradas, incluindo uma específica que nós ainda não vimos. “Eu só espero que eles explorem a relação dela com seu pai”, disse Kat.

Explorem, apresentem o rapaz, o que for que funcione. Claro, os pais possuem uma maneira de se transformarem em pessoas terríveis em TVD, então talvez seja melhor se ele permanecer escondido na casa de Bonnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário