sexta-feira, 8 de junho de 2012

Damon é a versão “Buff, a Caça-Vampiros”?

Julie Plec, produtora executiva de The Vampire Diaries, fala um pouquinho sobre a semelhança entre esses dois personagens e diz quem realmente foi o caça-vampiros de TVD.


Existem comparações inevitáveis entre os seriados de vampiros. De True Bloodaté Vampire Diaries, sempre existem momentos, personagens e tradições que se sobrepõem ou se divergem. Mas antes de qualquer um desses, houve a Buffy, Caçadora de Vampiros, e esse seriado era difícil de seguir. Nas nossas mentes,TVD, enquanto tonalidade diferente, é espirituoso de maneira própria. A produtora executiva Julie Plec disse que ela também adora Buffy – e é por isso que Damon (Ian Somerhalder) é tão divertido de se escrever.

A caçadora atrevida e o sarcástico Salvatore têm algumas coisas em comum, de acordo com Julie. “Damon é como se fosse a nossa Buffy. Damon tem o atrevimento, a diversão, o sarcasmo, e os diálogos sem igual porque Damon, por si próprio, é tão legal que ele pode fazer tudo isso”, ela diz. É verdade. Caras legais podem tudo. Confie na gente; nós tentamos fazer piada sobre sangue de filhote, mas não surtiu o mesmo efeito.

Julie também falou sobre o personagem Alaric (Matt Davis), que eventualmente se tornou um caçador de vampiro sem presas. “Ele era um ótimo personagem que nós colocamos um pouco de obstáculos na segunda temporada, na qual ele chegou com um grande propósito, que era ser um caçador de vampiro, mas não haviam vampiros para caçar em um certo ponto porque ele se tornou amigo de Damon e Stefan e depois começou a namorar Jenna – então, quem ele ia caçar?”, diz Julie. “Então, como contadores de histórias, nós nos atrapalhamos um pouco nesse personagem e nos levou algum tempo para que nós nos recuperássemos disso para dá-lo um propósito e um ponto de vista. E uma das razões pelas quais eu amei tanto essa última temporada é que ele finalmente encontra seu caminho como um guardião das nossas crianças, mas então nós também tivemos que explorar seu lado obscuro e depois, na verdade, capitalizar esse lado obscuro e retorná-lo na forma em que ele entrou no seriado, que era como um caçador de vampiros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário