quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BloodLines - Convenção de Vampire Diaries em São Paulo!

               


O seu sonho sempre foi conhecer os atores de “The Vampire Diaries”?
Chegou a sua grande chance!

É com todo o prazer em Damon, que apresentamos a BloodLines a nova convenção brasileira que vai trazer ao Brasil, com a sua e a nossa ajuda, os atores de The Vampire Diaries.

Não é novidade pra ninguém que o maior sonho de um fã é conhecer de pertinho seus ídolos, aquelas pessoas que não só dão vida a uma história que está muito longe de ser real, mas que amamos acompanhar; mas que acima de tudo nos encantam ao ponto de fazer com que deixemos nossos problemas de lado por um momento. E, como somos fãs, e estamos do mesmo lado que vocês, esperamos o momento certo para poder anunciar com propriedade e muito orgulho, que o sonho de conhecer o elenco de Vampire Diaries está sim ao nosso alcance, graças à BloodLines, uma convenção organizada pela RTA Global que trará parte do elenco da sérieem São Paulo. Confira a seguir as principais informações dessa convenção que conta com nosso total apoio e a qual recomendamos para os fãs de TVD de todo o Brasil.

BloodLines é uma convenção 100% brasileira que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Junho de 2013 em São Paulo capital.

Atores confirmados:


Em breve
Em breve
Em breve
Em breve

Local:
Data: 22 e 23 de junho de 2013
Cidade: São Paulo (Brasil)
Endereço: Rua São Joaquim, 460 – Liberdade, SP


Não deixem de participar, é uma oportunidade única! Acesse o site oficial da BloodLines e adquira o seu pacote para esse grande evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário