sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SPOILERS: Elena Vampira, o lugar de Jeremy,a nova ameaça e Meredith



A 3ª temporada terminou com Elena morrendo, mas com sangue de vampiro graças a Meredith, na 4 ª temporada vamos  vê-la tornar-se uma vampira. Isso vai mudar a vida de todos. Com o que mais eles terão de lidar?

A Produtora executiva Julie Plec disse ao Wetpaint Entertainment, "Há um arco do mal estendendo-se, e este ano, estamos fazendo algo um pouco diferente, já que não sabemos dizer o que isso é de imediato. Essa é uma pergunta que estaremos fazendo muito nos primeiros episódios, como estamos construindo a revelação do vilão da temporada. " Esses personagens vão ter muito em suas mãos como já foi revelado. Há o caçador de vampiros, Connor, vindo para a cidade. Klaus ainda está por aí, e há sempre um problema quando o original é um fator. Há o fato de que Alaric contou ao Conselho sobre o que Tyler e Caroline são, e só porque Alaric está morto não significa que eles vão esquecer isso. Será que a nova ameaça tem nada a ver com nada disso, ou será outra coisa que eles terão de lidar em cima de tudo isso?

Elena vai ser uma vampira na  4ª temporada e as suas emoções vão ser intensificadas. Isso inclui a natureza protetora, que ela tem sobre seus amigos e familiares, e isso significa que, enquanto "Jeremy é agora o homem da casa, para todos os efeitos", como explicou Plec, "Elena como o mais feroz protetor de todos, não vai ser tão rápida para entregar as rédeas da autoridade ou sua relação de irmã. " Jeremy vai ter que descobrir como ele se encaixa nesse momento, e Plec acrescenta, "a única coisa que não devemos esquecer é que ele tem esse legado de sua família de caçadores de vampiros, e temos um novo caçador de vampiros vindo a cidade. " O que isso significa para Jeremy nesta temporada? Jeremy vai ter que proteger Elena deste novo caçador de vampiros, enquanto ela se adapta a ser um vampira? Uma relação que deve ser interessante de observar, e qualquer alteração entre Elena e Jeremy, agora que ela é uma vampira. Eles não têm ninguém em sua família, só um ao outro, e eles vão ter que entender algumas coisas.

Finalmente, há Meredith, que havia dado a Elena o sangue de vampiro, quando ela precisava. Ela não poderia saber o que ia acontecer e que Elena iria morrer e se tornar uma vampira, mas isso não significa que não há a possibilidade de um pouco de raiva se dirigir a ela. Como Damon, ela perdeu Alaric, então ela poderia decidir deixar Mystic Falls? De acordo com Plec, "Meredith tem uma grande escolha a fazer. Ela só se viu de repente no centro de todo este universo sobrenatural. Será que ela quer ficar na mesma, ou será que quer sair? Será que ela quer ser amiga de Damon, ou quer manter distância? Qual é o seu futuro? Então, vamos vê-la perguntando a si mesma muito cedo. " Damon vai precisar de um "companheiro para beber", e seria interessante ver o que aconteceria se Meredith se tornasse essa pessoa, mas mesmo se não o fizer, suas interações são algo para assistir, uma vez que ela deu a Elena esse sangue. Talvez Damon vá concentrar suas frustrações no seu irmão e, apesar de Matt e Meredith, talvez ele tente saber o que fazer a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário