sexta-feira, 8 de junho de 2012

As lembranças de Elena ?


Os fãs de The Vampire Diaries têm um longo verão pela frente, enquanto esperam para descobrir como a transformação de Elena em vampira irá impactar as coisas na série e em todos em Mystic Falls. Ela fez a sua escolha antes do acidente de carro e de sua morte, mas sua transição em vampira irá mudar seus sentimentos pelos dois irmãos Salvatore?

É possível. Qualquer coisa é possível quando se trata dessa série. Elena tomou uma dura posição na terceira temporada. Ela sabia que tinha sentimentos por ambos os irmãos, mas se sentia diferente com cada um deles. A transição a irá fazer pensar muito sobre suas emoções, e isso poderia acarretar interessantes interações entre Elena, Damon e Stefan, quando a série retornar. De acordo com o Digital Spy, Julie Plec disse o seguinte sobre o que os fãs irão ver:

“Tudo mudou. Não necessariamente como ela se sente em relação aos irmãos, mas quem ela é. Isso pode trazê-la mais perto do que nunca de Stefan, ou pode dar a ela um vínculo mais profundo com Damon. Ela começará a aprender as coisas, por exemplo, como Damon a hipnotizou para esquecer o primeiro encontro deles. Essas lembranças voltarão e vão colocar mais lenha na fogueira”.

As lembranças causarão alguns problemas. Damon terá que responder por todas as vezes que fez Elenaesquecer pequenas coisas. E Stefan pode não ficar muito feliz com as ações de seu irmão mais velho, pois alguns desses momentos certamente aconteceram quando ela e Stefan estavam juntos. Isso poderia ser o motivo da tensão entre os irmãos retornar na quarta temporada de The Vampire Diaries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário