sexta-feira, 8 de junho de 2012

JULIE PLEC FALA QUARTA TEMPORADA


O WetPaint publicou uma matéria na qual a produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, fala sobre Elena na quarta temporada. Alerta de spoiler!

Elena com traços aguçados: "Quando Elijah diz: ‘Sua compaixão é o seu maior dom”, isso é dito como um lembrete de como essa menina é. Sua compaixão é seu dom e seu calcanhar de Aquiles … Se Elena já era disposta a se levantar e lutar por seu irmão e amigos como uma humana, imagine agora com habilidades sobrenaturais … ”

Elena terá um lado escuro? “Eu acho que esse lado negro de Elena é na verdade, sua profunda, muito profunda conexão com outras pessoas, tenham elas um lado escuro ou não. Portanto, agora que estas coisas são ampliadas, a sua ligação com as coisas mais escuras e as pessoas mais escuras é que vão florescer ou ela ainda será uma heroína infalível? Eu acho que o sofrimento pode tirar alguém de seu equilíbrio, então quem sabe o que ela poderia passar como um vampiro. ”

Sobre Elena ter escolhido Stefan: “Eu que ela pode amar os dois, mas naquele momento na série, existiam assuntos inacabados entre ambos e ela precisava tomar uma posição e ter um ponto de vista sobre isso. Eu acho que uma das coisas que queríamos fazer era dar-lhe a sua última escolha como uma humana e torná-la forte. Ela não é mais humana, então como ela vai mudar e como será seu relacionamento com as pessoas de sua vida?”

E você? O que espera de Elena como uma vampira na quarta temporada? Compartilhe sua opinião conosco através dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário