terça-feira, 8 de maio de 2012

Spoilers: Katherine e Elijah talvez estejam na Season Finale

O TvLine disponibilizou alguns spoilers do último episódio da Terceira Temporada de TVD, algumas especulações sobre a volta de Katherine e Elijah para Mystic Falls. Confiram:

Pergunta: Por favor, alguma notícia sobre a season finale de Vampire Diaries. Espero que apareça um novo vilão no último episódio. – Jake

Ausiello: Sangue novo está para chegar em Mystic Falls, mas provavelmente não até o próximo Outono. “Nós definitivamente temos alguns novos personagens interessantes que estamos vendo para o próximo ano,” antecipa a produtora executiva Julie Plec. “E claro, nós já temos nosso enorme grupo para garantir que tudo continue acontecendo.” Falando sobre o último episódio de VD, você viu isso?

Pergunta: Alguma chance de que Katherine reapareça até o final de Vampire Diaries? – Allie

Ausiello: Não, a não ser que uma certa pessoa seja tirada de cena primeiro. “Nós não veremos, nem ouviremos falar em Katherine até que Klaus vá definitivamente embora”, Plec disse. “A permanência dele está ligada com a volta dela, ou com sua ausência”. Em relação ao fato de se o vampiro Elijah irá voltar nesta temporada, Plec respondeu com um simples “Talvez”.

Devido ao que houve a Klaus no episódio anterior, a volta de Katherine têm grandes chances de realmente acontecer, mas isso é apenas uma hipótese, então esperemos o Gran Finale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário