terça-feira, 8 de maio de 2012

QUAL CASAL DE MYSTIC FALLS É O SEU FAVORITO?



À medida que o episódio final da temporada de The Vampire Diaries se aproxima (nesta quinta-feira!), somos lembrados que o romance da série é tão triangular quanto sempre foi. Nesta temporada, tivemos outros casais novos e por isso gostaríamos de sabe qual casal romântico é o seu preferido.

Elena (Nina Dobrev), como todos sabemos, tem os dois irmãos Salvatore disputando sua afeição – Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Ambos são vampiros sensuais que ficariam feliz em colocar tudo sobre a linha para ela, e pelo que parece nas telas, ambos são excelentes beijoqueiros. Problema bom de se ter, não?

Enquanto isso, Bonnie (Kat Graham) tem dois jovens para escolher também – Jeremy (Steven R. McQueen) e o novato Jamie (Robert Ri’chard). Ela compartilha um tipo de figura maternal com Jamie, por isso pode parecer um pouco desagradável no papel, mas eles têm muito em comum, e vamos admitir – ele é ótimo. Com Jeremy, por outro lado, ela tem um pouco de história e um hábito comum de salvar a vida de Elena. Decisões, decisões.

Lá no canto Caroline (Candice Accola) e seus dois híbridos: O Original Klaus (Joseph Morgan) e Tyler (Michael Trevino). Enquanto Tyler esteve fora na floresta quebrando todos os seus ossos repetidas vezes, Klaus foi se movendo sobre sua garota, com promessas de festas extravagantes e desenhos de cavalos. Caroline parece ter feito a sua escolha tudo bem, mas de vez em quando ela parece considerar as alternativas. Ela parecia particularmente grato quando Klaus interveio no desastre Alaric (Matt Davis)/Elena no corredor,no último episódio, mas ela também não parecia muito chateada quando Klaus foi dessecado pela bruxa. Isso foi um golpe definitivo para os Team Klausaline, Carolaus, ou o que quer que estejam chamando estes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário