quarta-feira, 9 de maio de 2012

NINA DOBREV E KELLAN LUTZ JUNTOS EM UM NOVO FILME?


Kellan Lutz do famoso Twilight e a estrela Nina Dobrev de The Vampire Diariesestão em negociações para se juntar a Jonathan Daniel Brown em “Kid Cannabis”.

John Stockwell vai dirigir o filme, que é baseado em um artigo da Rolling Stone de 2005 falando sobre a verdadeira história dos adolescentes suburbanos de Idaho que construiram um império multimilionário de maconha.

Brown interpretará um deprimido adolescente de 18 anos que reúne seus amigos para contrabandear drogas através da fronteira canadense.

Lutz vai interpretar um dos amigos, o adolescente mais velho, que ama a emoção no início, mas que logo perde a cabeça.

Dobrev, que tem questões de agenda para trabalhar antes de fechar acordo, irá interpretar uma sexy adolescente de 19 anos que sente uma queda pelo melhor amigo e cujo pai é um dos maiores produtores da província.

Gordon Bijelonic, Mia Chang, Bic Tran e Datari Turner irão produzir o filme, que supostamente começará a ser filmado em julho, no Canadá.

O filme vem sendo desenvolvido há vários anos e uma vez Chris Marquette e Cam Gigandet quase pegaram os papeis principais.

No ano passado Dobrev apareceu nas telonas no filme “The Roommate” e este ano seu novo filme com Emma Watson será lançado, ”The Perks of Being a Wallflower”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário