quinta-feira, 26 de julho de 2012

Segredos da nova temporada de The Vampire Diaries





MUITOS SPOILERS!


Eu conversei com a produtora executiva de TVD, Julie Plec, e seu elenco na Comic-Com. Dentre as bombas jogadas:


- No começo da temporada, a nova vampira Elena (Nina Dobrev) terá o que Plec chama de seu “primeiro sexo vampírisco” com Damon, Stefan, Klaus, Matt ou Elijah. Uma possível pista de com qual cara será? “Elena salvou a vida de Matt, então ele acabará a retribuindo de uma maneira bem peculiar.” A reação de Dobrev sobre a ação: “É como se ela estivesse passando pela puberdade tudo de novo e sexo será como se fosse a primeira vez.”

- Stefan (Paul Wesley) estará dirigindo uma nova moto para mostrar seu lado rebelioso. “Eu ando de motos na vida real, então estou ansioso parar queimar uma borracha,” diz Wesley, que tem feito campanha para essas rodas. “Eu ando com uma Triumph, mas espero que Stefan ganhe algo mais vintage.”

- Damon (Ian Somerhalder) encontrará um novo companheiro para beber durante o dia, Tyler (Michael Trevino). “Eu acho que Tyler está ao nível do deafio de sentar no bar onde Alaric deixou,” Trevino diz. Somerhalder acrescenta: “Inimigos virarão aliados.”

- O quarto episódio vai para um flash back nos anos 900 para derramar um pouco de luz em Rebekah(Claire Holt), que está procurando um lugar novo para viver. “A casa dos Salvatore é enorme,” sugere Somerhalder. “E a cama de Damon também!”

- Espere uma “grande, espontânea, explosão de alegria com alguns beijos” quando Caroline (Candice Accola) coloca os olhos em Tyler pela primeira vez, que ela achava que estava morto. “Camisetas vão voar em nosso primeiro episódio de retorno,” diz Trevino.

- Jeremy (Steven R. McQueen) possivelmente encontrará amor na nova personagem April (Grace Phipps, que chega no segundo episódio), a filha de um pastor que retorna de um internato sobre circunstâncias trágicas e se reconecta com sua amiga de infância. “Será interessante ver onde eles irão com isso,” diz McQueen. “Mas ele e Bonnie ainda têm alguns assuntos inacabados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário