sexta-feira, 8 de junho de 2012

DANIEL GILLIES EM THE VAMPIRE DIARIES E SAVING HOPE


Queremos que Daniel Gillies seja muito famoso: é diretor de filmes interessantes, cria fundações para crianças doentes e é casado com Rachael Leigh Cook. A única coisa que pedimos é que ele apareça de vez em quando em The Vampire Diaries. Quando falou com a TV Fanatic, ele basicamente prometeu que iria.

“A porta está sempre aberta” disse ele, acrescentando que o set tem “uma energia especial”. Isso é um alívio, não é mesmo? Mas Gillies também salvará vidas em uma nova série médica que estreará dia 7 de junho, na NBC. Como Dr. Joel Goran, ele atuará em Saving Hope, que define como “encantadora, hipnotizante, engraçada e valente, tudo ao mesmo tempo”.

Para poder incorporar o cirurgião, Daniel fez seu dever de casa, lendo livros como Complicações: dilema de um cirurgião diante de uma ciência imperfeita, de Atul Gawande. Que dedicado. E ele não está só apaixonado pela série e tentando se enquadrar do papel, como também pensa que seu produtor executivo, David Wellington, “será o próximo J.J. Abrams.”

Muita expectativa. Estamos prontos para ver Daniel Guillies exercendo sua função com seu bisturi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário