segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUEREMOS VER NA 4° TEMPORADA DE ‘THE VAMPIRE DIARIES’


Recentemente “The Vampire Diaries” concluiu sua terceira temporada com um todo poderoso, final chocante. O corpo de Klaus queimando depois que Alaric enfiou uma estaca nele, apenas para ser revelado que ele estava possuindo o corpo de Tyler, e Elena escolheu Stefan ao invés de Damon.

Rebekah, então, causou o acidente de carro de Matt e Elena na Ponte Wickery, provocando assim a morte de Elena – só para que fosse revelado que ela tinha sangue de vampiro em seu organismo.

Embora os detalhes sobre o que acontecerá na quarta temporada sejam poucos, decidimos então postar o que gostaríamos de ver acontecer com os personagens em Mystic Falls.

Reação de Elena quando se transformar em uma vampira

Essa reviravolta aconteceu muito cedo no romance, mas estamos animados para saber como os escritores irão abordar a transição de Elena no nível da personagem no início da quarta temporada. Como ela vai lidar sendo uma vampira?

Nós já sabemos que Elena nunca quis ser uma vampira. É provável que o primeiro episódio deve focar na decisão de Elena de se transformar ou morrer. Dado que é uma aposta segura de que ela não vai morrer, será fascinante ver o que faz com que Elena mude de ideia e se transforme.

Claro, isso não é tudo – ela também terá que concordar com o fato de que seu futuro foi mudado irrevogavelmente. Ela não pode mais ter uma vida normal, começar uma família e envelhecer, e ela tem apenas 18 anos. Todas essas coisas que Elena desejava foram cruelmente tiradas dela. E, que tipo de vampira Elena será? Será que ela vai ser capaz de resistir ao desejo de se alimentar de seres humanos?

Mais bondade no triângulo amoroso

No escritório do Digital Spy, foi feito feito um grande debate sobre com que Elena deveria ficar e, embora pareça que Elena começará a namorar com Stefan novamente, dando aos fãs ‘Delena’ alguma esperança, simultaneamente – não importa o quão leve – essa é melhor maneira de trazer conteúdo para todos.

Esse é parte do motivo pelo qual o Flashback foi tão genial. Quão louco foi ao saber que Damon foi o primeiro dos Salvatore que Elena conheceu? Agora que Elena vai se lembrar desse encontro, deverá ter um obstáculo para ela e Stefan nesse intrigante relacionamento.

Bonnie vai para o lado negro

Nós amamos “The Vampire Diaries” mas, estaríamos mentindo se disséssemos que Bonnie era uma de nossas personagens favoritas. Felizmente, Bonnie começou a ficar interessante no final da temporada quando ela usou magia negra para transferir Klaus para o corpo de Tyler. Ver ela se aprofundando ainda mais em magia negra, ver as consequências e debater sobre até que ponto ela consegue chegar, são coisas que poderiam fazer com que amassemos Bonnie novamente.

Caroline e Klaus

Então, talvez tenha sido um pouco duro quando Caroline e Tyler finalmente ficaram juntos, Klaus assumiu o corpo de Tyler. Mas ainda estamos intrigados com Caroline e Klaus e, estamos felizes de que a esperanças para que algo acontece entre eles. Quanto tempo Klaus conseguirá fingir que é Tyler? Como Caroline irá reagir quando descobrir?

Nós suspeitamos que o charme de Klaus pode, eventualmente, diminuir a resistência de Caroline e , felizmente, Joseph Morgan aparecerá novamente.“Eu diria que há uma chance bastante significativa, se não uma probabilidade de 99,9% de que o corpo de Klaus não queimou totalmente naquele caixão”, a produtora executiva, Julie Plec disse no início desse mês. Incrível!

Rebekah e Katherine retornando

Klaus sobreviver é ótimo mas, a nossa Original favorita continua sendo Rebekah, interpretada pela brilhante Claire Holt. Depois do que ela fez no final da temporada, podemos imaginar que ela se manter discreta.

Quanto a Katherine, faz um longo tempo desde que vimos ela pela última vez quando fugiu de Mystic Falls. Agora que Elena também é um vampira, seria legal ver as mudanças dinâmicas entre elas.

O que você gostaria de ver acontecer na quarta temporada? Deixe-nos saber pelos comentários abaixo.

Um comentário: