segunda-feira, 28 de maio de 2012

SPOILERS - KATHERINE RETORNARÁ NA 4° TEMPORADA?


Os fãs de “The Vampire Diaries” tem muitas perguntas sobre a próxima temporada da série, e uma dessas perguntas tem a ver com o reaparecimento deKatherine Pierce, também conhecida como Katerina Petrova, em Mystic Falls. Os fãs não tem visto ela desde que Stefan voltou para Mystic Falls querendo se vingar de Klaus no meio da temporada. Basicamente, ela desapareceu do nada, e não houveram sequer menções sobre ela.

No entanto, isso não significa que ela vai voltar na próxima temporada. Nina Dobrev brincou em uma entrevista recente que ela teria o desafio de interpretar duas vampiras na próxima temporada. Isso significa que provavelmente Katherine irá retornar. Katherine e Elena serão vampiras muito diferentes. Como uma vampira, Elena vai lutar para manter sua humanidade. Katherine perdeu sua humanidade séculos atrás.

Porque Katherine desapareceu de “The Vampire Diaries”? Uma palavra explica tudo – Klaus. Ela não queria nada com ele. Ele a mataria a primeira vista. Agora, que Klaus está “morto” para todos, as coisas irão se esclarecer. Os fãs sabem que Klaus não está realmente morto. Ele está dentro do corpo de Tyler. Isso será uma reviravolta interessante. Quanto tempo Klaus será capaz de se manter em segredo?

Você quer ver Katherine de volta? Ou você está feliz que ela tenha sumido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário