segunda-feira, 28 de maio de 2012

STEVEN R. MCQUEEN PREVÊ UM JEREMY MAIS SOMBRIO


Vejam a reportagem do siteHollywoodLife.com. Temos Steven contando algumas coisas sobre Jeremy e o que o espera pra próxima temporada. Confiram!

Eu espero que vocês gostem do torturado e angustiado Jeremy Gilbert, pois Steven R. McQueen disse que o irmão mais novo de Elena vai se odiar quando a série voltar para a quarta temporada. “Seu principal objetivo era manter as pessoas que ele ama seguras, e ele falhou várias vezes”, Steven disse para Hollywoodlife.com na coletiva da CW que ocorreu no dia 17 de maio, em New York City. “Ele tem suportado o anel. Quero ver o que acontece agora”.

Eu também perguntei a Steven quais eram seus pensamentos sobre a relação de Jeremy e Bonnie e naquele momento ele parecia aberto à idéia de Jeremy se firmar com uma garota humana, pra variar um pouco, ele também afirmou que o casal tem “problemas não-resolvidos”.

E vocês, o que esperam do Jeremy? Com quem querem que ele fique? Fiquem atentos ao site pra mais notícias deste e de outros personagens da nossa série favorita, The Vampire Diaries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário