segunda-feira, 28 de maio de 2012

Katherine vs. Elena e 10 outras coisas que queremos ver na quarta temporada!



Os novos episódios de “The Vampire Diaries” não serão exibidos na CW até Outubro, mas enquanto acalmamos nossos sintomas desse afastamento com reprises, temos pensado muito sobre o que esperar da 4ª temporada. O finale abriu muitas portas e estamos ansiosos para que os roteiristas tirem vantagem de toda oportunidade – e criem novas. Aqui estão dez (certo, onze) coisas que queremos ver na próxima temporada quando Elena enfrentar esse novo desafio.


1. O lado negro de Elena. Quando uma pessoa se transforma em vampiro, seus traços mais fortes da personalidade são intensificados. Os traços mais fortes da personalidade de Elena são compaixão e altruísmo – mas ver a vampira Elena vagar por Mystic Falls ajudando velhinhas com seus mantimentos e animais feridos, ficaria chato muito rápido. Nós temos visto alguns flashes de o quão dura e feroz Elena pode ser quando alguém incomoda as pessoas que ela ama. Estamos esperando que esse seja o lado que se intensifique quando ela finalmente se transformar. Elena possui um lado Estripador (Ripper)?

2. Um pouco de alegria para Damon. Não nos importamos se vier de Elena, Katherine, Stefan ou de um coquetel elaborado de medicação prescrita. Isso extrai a diversão das piadas de Damon e de suas acrobacias com a sobrancelha quando sabemos que por dentro, ele está enrolado em posição fetal, chorando por suas dores.

3. Novos interesses amorosos. Se Elena e Stefan não durarem – e vamos encarar, desde que isso é televisão, as coisas estão sujeitas a mudar cedo ou tarde – nós adoraríamos ver como Stefan é com outra pessoa, só por uma questão de curiosidade. Ele teve uma ótima química com Caroline na 2ª temporada – claro, ela está apaixonada agora, mas pelo menos sabemos que ele é capaz de ter uma conexão com uma mulher que não se pareça com Nina Dobrev.

4. Mais Rebekah, o tempo todo! Não estamos exatamente cantando louvores a ela depois de seu golpe no final da temporada, quase matando Matt e meio que matando Elena, mas nós estamos dispostos a contar com a dor induzida por loucura, se ela está realmente arrependida (e se ela compra uma nova caminhonete para Matt). Rebekah foi um ótimo acréscimo à série na última temporada, e ainda estamos intrigados em como ela irá se encaixar em Mystic Falls e se sua história com Stefan será explorada mais além. Enquanto estamos no assunto de novos personagens, também esperamos que Meredith Fell continue por perto.

5. Continuação para Tyler. Na 3ª temporada, Tyler foi um estudo com pontas soltas. Ele se tornou híbrido e foi tentado por Rebekah a beber sangue humano – mas nós nunca vimos a maneira que isso se desenvolveu ou exatamente o tipo de vampiro que ele se tornou. Agora, ele tem o conselho da cidade (sejam quem for) atrás dele, e está atualmente possuído por Klaus, graças a alguma magia de sangue de Bonnie. Queremos ver todos esses arcos seguidos por suas conclusões naturais – repercussões emocionais e tudo mais.

6. Personagens Gays. Ano passado, a CW perdeu muitos personagens LGBT – Em “90210”, Teddy foi embora e a bissexualidade de Adrianna mal foi dirigida, e Eric deixou “Gossip Girl”. Esse ano, pilotos como “The Carrie Diaries” e “Emily Owens, M.D” ajudarão a diversificar a rede quando o assunto é orientação sexual, e achamos que é hora de “The Vampire Diaries” entrar à bordo. O único personagem gay que vimos até agora foi Bill Forbes, e seu parceiro nunca apareceu nas telas. Com um elenco tão grande de personagens adolescentes próximos ao fim do seu último ano (e explorando ativamente sua sexualidade), “The Vampire Diaries” deveria ser muito mais inclusivo do que é.

7. Tragam a Bonnie do mal. Uma das reclamações mais freqüentes que vimos sobre “The Vampire Diaries” no Twitter e em nossa seção de comentários é que a bruxaria tende a oferecer saídas fáceis para muitos dos mais complicados problemas sobrenaturais na série. No final da 3ª temporada, Bonnie teve acesso à magia negra para ajudar a dominar Alaric, e existem evidências de que essa escuridão possa ter se fixado em seus poderes. Ela também está cansada de ser usada como solução. Nós adoraríamos ver algum verdadeiro impacto pessoal para Bonnie – especialmente se significar que Bonnie tenha uma nova, má atitude e canalize sua raiva em alguma boa, perversa e velha bruxaria. Ela finalmente decidirá colocar sua própria vida antes da de Elena?

8. Mais humanos, por favor. Com Matt e Jeremy sendo os únicos humanos na equipe, achamos que é hora de abrir o mundo de Mystic Falls para novos personagens que não tenham fortes laços com a comunidade sobrenatural. Nós presumimos que exista uma escola inteira de pessoas que conhecem Elena e seus amigos por muito tempo, bem como um Conselho de Fundadores cheio de pessoas ameaçadoras que Carol e Liz tentaram mandar seus próprios filhos a fugir da cidade. Vamos conhecer algumas dessas pessoas e descobrir como os acontecimentos dos últimos anos afetaram a população regular da cidade.

9. Katherine vs Elena: o confronto. Tem sido uma longa jornada, e agora que Elena é uma vampira, e está de volta com Stefan, é hora de ver ela e Katherine realmente se enfrentarem. Essas mulheres são os dois lados da mesma moeda, e somente uma pode estar no topo. A 3ª temporada foi leve nas cenas de doppelganger, e embora todos tenham conhecimento de que elas são complicadas de filmar pela senhorita Dobrev, elas são prazerosas de assistir.

10. Mais Klaus e Stefan. A obsessão de Klaus por Stefan fez uma das mais intrigantes relações que já vimos na série, graças ao ótimo roteiro e às performances. A sua teimosia e insistência de que eles poderiam e deveriam ser amigos contribui para uma divertida dinâmica conforme ele aperta os botões de Stefan, esperando pacientemente para descobrir qual deles irá funcionar. Agora que os Salvatores sabem que não podem matar Klaus, Stefan irá manter seu inimigo por perto na 4ª temporada?

Bônus N° 11: Contratem Phoebe Tonkin! Com “The Secret Circle” oficialmente cancelada, afigura-se que a audaciosa, sexy e hilária Tonkin esteja disponível. A CW não pode permitir que ela saia de vista, e temos certeza de que eles poderiam dar um espaço para ela em Mystic Falls. Nossas noites de quinta não seriam mais as mesmas sem ela. Assim, esperançosamente, haverá um papel digno de seus talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário