quarta-feira, 9 de maio de 2012

Katherina em Cena


A Katherine é uma personagem que todos (ou quase todos) adoram… quer dizer, quando ela apareceu, todos a odiavam, porque ela destruiu tudo aquilo que os nossos personagens mais queridos haviam conquistado. Podemos dizer que ela virou tudo ao contrário. No entanto, ela começou a ser querida pelos fãs, porque mostrou seu outro lado, aquele não tão egoísta e manipulador.

Quando regressou a Mystic Falls, queria que as coisas voltassem a ser como eram antes dos irmãos se transformarem… queria ter os dois, talvez por ainda amá-los?




Após imensos anos de fuga ela foi apanhada por Klaus, mas ele a libertou e deu-lhe o seu sangue para salvar o Damon, ela não foi capaz de deixá-lo morrer, mostrou importar-se e salvou-o. Fez isso sem pedir nada em troca, só porque não queria mesmo deixá-lo morrer.

Na terceira temporada ninguém esperava que ela se fizesse passar pela Elena no plano para destruirKlaus, mas novamente ela ajudou os Salvatore. Além disso, foi ela quem foi atrás do Mikael e trouxe-o para atormentar o híbrido. Neste mesmo episódio, vimo-la fazer com que Stefan voltasse a sentir alguma coisa, para poderem salvar o Damon e, no fim ela admitiu que isso também era em parte para salvar a humanidade de Stefan. Ela sabia que se ele perdesse o irmão, estaria perdido para sempre e, quando Stefan perguntou porque ela tomou aquela atitude, ela disse:


- “Stefan, I loved you. I loved Damon too” (Stefan, eu amei você. E também amei Damon).

Podemos concluir que, quando menos esperamos, a vampira aparece e ajuda os irmãos… Bem, o maior obstáculo quanto a volta dela para a cidade era o Klaus, mas como vimos no episódio anterior, ele já não é mais um problema. Muitas coisas podem acontecer no último episódio da temporada, mas será que a super Katherine entra em cena e salva (novamente) o dia? Será que ela volta para combater o inimigo que pode por um fim à existência dos vampiros? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário