sábado, 28 de abril de 2012

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER PEDEM O APOIO DOS FÃS


Nina Dobrev e Ian Somerhalder não são superiores para não pedir ajuda, especialmente se for por uma boa causa. Muitas vezes, é mais difícil pedir ajuda do que recebê-la. Felizmente, Nina e Ian conhecem seus limites e são muito insistentes ao procurar o apoio de seus fãs.

Desta vez, Somerhalder pediu o apoio de seus fãs para as atividades que serão feitas no Dia do Meio Ambiente. Na sexta-feira ele twittou: “Sim – eu finalmente posso mostrar isso, eu estou trabalhando com @UNEP!! #WorldEnvironmentDay Você vai participar? ; )”, juntamente com um vídeo.

Por outro lado, Dobrev o apoio de seus fãs para algo mais especifico. É ótimo que Somerhalder seja um “guerreiro ambiental”, mas os seres humanos também precisam de ajuda, principalmente os pequenos e indefesos.

Dobrev twittou recentemente: “Ele não apenas talentoso e quente, @danieljgillies tem um grande coração. Vamos ajudar ele, ajudar o pequeno Isaias http://www.teamisaias.org/“, em apoio a Isaias Quintana de 2 anos de idade, que sofre de neuroblastoma estágio 4S.

Felizmente, Nina Dobrev e Ian Somerhalder são capazes de conseguir a ajuda dos fãs quando precisam. Seja ajudando o meio ambiente ou um indivíduo, os atores de “The Vampire Diaries” tem um bom coração e vem de um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário