sábado, 21 de julho de 2012

Novos Personagens chegando para a Season 4


Parece que temos 2 novos personagens chegando a Mystic Falls! Definitivamente apenas os primeiros de muitos. Estamos tão animados para Season 4 e interessados em saber o que esses dois vão desempenhar. Graças a Alloy Entertainment podemos estar por dentro!

April: Uma atriz adolescente está sendo procurada para assumir este papel grandioso. April não é apenas uma nativa de Mystic Falls e estudante de escola particular que volta para a cidade após a morte de um membro da família —, mas aparentemente ela costumava ser amiga íntima de Jeremy Gilbert e tem um monte de lembranças de amor infantil dos dois,Elena também era amiga dela e tentará protegê-la dos segredos sobrenaturais da cidade Além disso, ela tem um quê de Johanna Mason, em que se faz menos inteligente do que realmente é! Hmm.
Confirmada para interpretá-la: Grace Phipps, de The Nine Lives of Chloe King.

Connor: Sabe aquele Alguém que você pode descrever como "assustador quente"? Pois bem, ele seria um desses, um novo estudante para cidade! Descrito como uma "máquina de matar altamente treinado" estamos altamente suspeitos de que este "quente" possa ser o novo vilão que a CW brincou no comunicado Oficial de imprensa da 4ª temporada.
Confirmado para interpretá-lo: Todd Williams, de The Chicago Code.

Nenhum comentário:

Postar um comentário