sábado, 21 de julho de 2012

Novidades de The Vampire Diaries na Comic Con 2012


***Contém spoilers 
Os vampiros mais amados da TV estão de volta. Foi com muita promessa de novidade que o painel de The Vampire Diaries aconteceu no sábado, dia 14 de julho, na Comic Con em San Diego.
Entre os presentes estavam o casal Nina Dobrev (Elena/Katherine) e Ian Somerhalder (Damon), Paul Wesley(Stefan), Zach Roerig (Matt), Michael Trevino (Tyler) e Steven R. McQueen (Jeremy), junto aos produtores da série Julie Plec and Kevin Williamson.
Na tarde descontraída que o elenco conversou com imprensa e fãs, o produtor executivo Kevin Williamson serviu como um moderador do painel. Para começar, ele declarou que a quarta temporada da série será uma temporada de extremas mudanças.  E que “a única pessoa que está passando pela maior mudança é Elena”. Para quem não se lembra, a terceira temporada da série terminou com a personagem se transformando em uma vampira. E a estrela da série Nina Dobrev comentou que, assim como a personagem, será difícil passar por esta mudança, afinal, todos estão acostumados com a personalidade de Elena: “Tudo vai ser intensificado”. ”É sempre divertido fazer Elena e Katherine diferente”, disse ela. E sobre interpretar duas vampiras, ela completou: “Isso vai ser um desafio para a quarta temporada. Eu acho que vai ser definido a partir de suas experiências.”
Os produtores confessaram que haviam imaginado a transformação de Elena para a segunda temporada, mas que com a introdução de Klaus, acharam melhor esperar o momento certo. Já Ian Somerhalder deu a entender no painel que seu personagem Damon voltará ao seus maus caminhos na quarta temporada. “Damon não é um cara legal”, disse à multidão. Ele enfatizou as tentativas de seu personagem em ser gentil na terceira temporada. “Este ano, eu fiz tudo o que vocês queriam que eu fizesse. Eu tentei tudo o que vocês queriam que eu tentasse, e não funcionou para Damon”. O ator disse que ser mal é da natureza do personagem, e ele precisa disso.
Muito se falou sobre o final da terceira temporada. Nina Dobrev disse que adorou fazer as cenas debaixo d’agua e que se sentiu bem forte ao fazê-las. Paul Wesley revelou que todos se emocionaram bastante durante a realização do acidente, e que Zach Roerig não segurou as lágrimas durante as filmagens – fazendo as meninas presentes suspirarem mais ainda.
Outro personagem que desempenhou um grande papel na última temporada  foi Matt interpretado por Zach Roerig, cuja vida foi salva com a ajuda de Elena e Stefan (Paul Wesley). Agora que ele é um dos únicos humanos restantes em Mystic Falls, será que na quarta temporada veremos ele com um possível destaque e um peso de culpa nas costas? ”Eu não sei se é a temporada de Matt, mas eu acho que é a época dele tentar continuar humano”, diz Roerig. “Matt está sobrecarregado com a culpa agora. Sabendo que nunca quis Elena [como uma vampire,] talvez ele poça oferecer [seu braço, pescoço, uma parte de seu corpo] para ela se alimentar.”
Destaques e curiosidades da série na Comic Con:
- A série volta a ser exibida nos EUA no dia 11 de Outubro, quinta feira, as 21h.
- Nina Dobrev disse que soube do final da terceira temporada três episódios antes, e que ficou apreensiva sobre a morte de Elena.
- Veremos algum flashback  de Alaric ? “Matt Davis está envolvido com outro show da CW, o novo suspense Cult. Mas claro que ele tem permissão para aparecer”, diz Plec. “É possível e é algo que todos nós gostariamos muito.”
- Matt e Sheriff Forbes: Roerig brincou durante o painel sob um possível romance entre ele a Xerife Forbes.
- Vamp Sexo 101: Foi a piada perto do fim do painel, quando a questão de como o estado de Elena sendo a nova vampiro do pedaço afetaria o seu relacionamento com os irmãos Salvatore. A resposta foi; sexo vampiro! Para isso brincaram sobre o curso ‘Vamp Sexo 101’. “Vai acontecer no segundo semestre”, brincou Wesley. “Pode ser divertido”, diz Nina. “É pode ser muito divertido”, ironizou Ian Somerhalder. “Vai ser uma dinâmica interessante para os três onde ela vai precisar da ajuda dos dois. Na verdade eles vão aprender muito juntos”.
Além disso, foi exibido para os fãs um vídeo promocional com a questão “alimentar ou não alimentar?”, fazendo menção a nova fase de Elena como vampira. No fim do vídeo, temos cenas inéditas da quarta temporada, que mostra uma pequena discussão entre os irmãos Salvatore, além de Damon empurrar Matt contra a parede.
                                                                                                                                                                   Fonte - TeleSéries Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário