terça-feira, 24 de julho de 2012

Novas perspectivas na Quarta Temporada


Depois de uma impressionante Season Finale de The Vampire Diaries, estamos interessadíssimos em saber como Elena Gilbert lidará com o fato de se transformar em uma vampira. E de acordo com Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore, a transição pode trazer uma certa mudança na personalidade de Elena.

O ator, em uma entrevista para o Entertainment Wise, comentou: “Quem poderá dizer que, quando ela se transformar em uma vampira e passar por essa transformação e suas emoções estiverem 100 vezes amplificadas, ela não se tornará um ser extremamente imprevisível?”


Sobre a continuação do triângulo amoroso entre Stefan-Elena-Damon: “É possível que ela acabe mudando de ideia. Afinal, ela lembrará dos momentos que Damon a fez esquecer, e isso pode influenciar suas decisões e talvez mudar algumas coisas neste triângulo amoroso,” Ian diz.

Ele, falando sobre seu personagem, acrescenta: “Não vai sentir falta da Segunda e Terceira temporadas… Ele fez tudo que os outros queriam que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que eles queriam que ele fosse. Ele tentou fazer isso, e adivinhe só: não deu certo!”

Apesar de todas as atitudes de Damon em relação a Elena, parece que seus dias de tentar protegê-la não acabaram. Na Quarta Temporada nós veremos um novo caçador em Mystic Falls, chamado Conor, interpretado por Todd Williams, e ele não está interessado em se tornar amigo de nenhum vampiro. Na verdade ele está na cidade para matar especificamente um vampiro, neste caso: uma vampira – Elena Gilbert. Então a pobre garota terá que lidar com a sede de sangue, lamentar por suas perdas, tentar impedir todos que ela ama de se culparem pelo o que lhe aconteceu e ainda lutar por sua vida!

Sobre Klaus e Bonnie nós podemos dizer que, enquanto a bruxinha protege a identidade do híbrido, ele estará focado em achar um novo jeito de criar seu exército de híbridos agora que o sangue de Elena é inútil para ele. Mas Bonnie está secretamente trabalhando em uma cura para o vampirismo, que envolve uma magia negra capaz de levá-la até seu limite.

E, de acordo com o The TV Addict na coluna de spoilers, a Quarta Temporada de The Vampire Diariespoderia receber o título de “Os Anos do Colégio!” Pelo menos em relação a vida de Bonnie que ficará próxima de um brilhante e charmoso professor (como todos os outros), cuja triste história possui uma obsessão com o ocultismo, todo tipo de coisas sobrenaturais e, por sorte, por uma certa bruxa.

A Quarta Temporada vai ao ar em Outubro. Quem não está quase morrendo de ansiedade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário