terça-feira, 24 de julho de 2012

Jensen Ackles: novo concorrente para Ian em “50 Shades of Grey”?





Aparentemente, a mídia colocou mais um ator na disputa pelo tão falado papel de Christian Grey em “50 Shades” ao lado de Ian.

Jensen Ackles não tem sido um nome frequente quando se trata de atores que seriam capazes de interpretar o rico sadomasoquista obcecado Christian Grey no filme “Fifty Shades of Grey”.

Mas parece que a estrela de Supernatural poderia estar concorrendo ao papel de última hora, com o What Culture fazendo dele sua escolha número um para o papel.

De acordo com o Books and Review, lê-se na lista da publicação: “Ackles traria o obscuro místico necessário, e ele é outro ator que foi sugerido pelos fãs, ele certamente seria uma boa escolha de marketing, porque os fãs de Supernatural têm pedido pela oportunidade de vê-lo em um papel mais erótico ultimamente.”

Ackles tem sido menos falado do que Ian Somerhalder, Ryan Gosling ou Robert Pattinson.

Pattinson foi um dos primeiros favoritos para o papel, já que o livro começou sendo uma fanfiction de “Crepúsculo”, porém, desde então, Gosling eSomerhalder viraram os favoritos para pegarem o chicote.

Ackles interpreta Dean Winchester em Supernatural, indo atrás de seres sobrenaturais como vampiros e anjos caídos, o que significa que ele tem armas na mão e não brinquedos sexuais.

Somerhalder liderou a nossa enquete dos leitores sobre quem deveria interpretar Grey, enquanto Gosling tem sido o favorito dos apostadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário