domingo, 10 de junho de 2012

Spoilers: Novas amizades, a volta de Alaric e o Triângulo amoroso


Nós podemos estar a meses de distância da 4ª temporada de The Vampire Diaries – um mês extra, não menos, com a CW empurrando os retornos das séries até Outubro – mas a produtora Julie Plec estava em um painel no ATX Television Festival em Austin semana passada e ofereceu muitas revelações para manter os fãs comentando por todo o verão.

E tudo começa com uma amizade que se tornará um foco principal da nova temporada.
“Eu sempre olho para Caroline como a futura Lexi de Stefan”, Plec contou. “Vocês viram uma pequena amizade faiscar entre eles, e eu vejo Caroline no decorrer da série se tornando muito importante na vida de Stefan”.

O que irá trazer os dois para perto quando TVD voltar? O desejo de ajudar Elena com sua transição, Plec disse, explicando que “Caroline é ajudante na escola Stefan de sobriedade”.

Entre outros petiscos revelados no painel estão:

Caroline e Matt terão “outro momento”, de acordo com Plec

Alaric pode retornar, mesmo com Matthew Davis estrelando Cult e seu personagem estar realmente morto. “Contanto que Jeremy consiga ver fantasmas e Alaric esteja nessa área do
universo, então há uma janela aí”, Plec disse.

Sem entrar especificamente no triângulo amoroso, Plec reconheceu que Damon cresceu ao longo das três temporadas, dizendo que ele tem feito coisas terríveis em “nome do amor, da dor, do abandono, da auto-preservação, da sobrevivência e da família” e que “ele continuará evoluindo e os sentimentos de Elena por ele também continuarão evoluindo.

Finalmente, é hora da chegada do pai de Bonnie, Plec contou: “Este é um grande ano de transições. É o final do último ano, e existe uma rica vida familiar para todos que iremos explorar.

Fonte : Tv Fanatic

Nenhum comentário:

Postar um comentário