domingo, 10 de junho de 2012

Quem poderá ser o novo vilão?


A terceira temporada de The Vampire Diaries terminou com Bonnie fazendo um feitiço para salvar seus amigos e isso significou colocar Klaus no corpo de Tyler. O final mostrou Bonnie fazendo uma magia muito poderosa. Isso poderia fazê-la ser a próxima vilã da série, tornando-se um pouco semelhante à Willow, de Buffy, a Caça-Vampiros?

Julie Plec falou com o E! Online sobre o que pode acontecer com Bonnie:


“Para ser sincera, muitos debates acontecem na nossa sala de escritores, onde discutimos se devemos ou não levar Bonnie para o lado sombrio e se isso fará com que nos sintamos como se estivéssemos fazendo o mesmo trajeto de Willow.”

Enquanto eles pensam cuidadosamente sobre ela seguir esse caminho, eles poderiam achar um jeito de evitar que a Bonnie seja igual a Willow maligna.


Bonnie não parece estar no ponto onde ela possa escolher entre bem e o mal e, de acordo com Plec:


“Ela se chocou com algo maligno… Eu não sei qual caminho pegaremos com ela para a próxima temporada. Devemos seguir esse caminho? Queremos mesmo fazer isso? Ou devemos ignorar o que os outros dizem e fazer isso pela personagem? Estou animada para saber eu e os escritores faremos.”

Então, por enquanto, parece que isso é algo que vai acontecer, que pode acontecer. Pelo menos, parece ser algo que eles vão colocar em algum ponto da quarta temporada. Há coisas que podem ser colocadas de lado, mas o lado sombrio de Bonnie não é uma delas!

Enquanto todos estarão focados na transição de Elena, Bonnie e suas mágicas serão facilmente colocadas de lado. Se eles fizessem com ela tentasse descobrir um modo de trazer à humanidade de volta à Elena, isso a levaria ao limite? Ninguém perceberia e, possivelmente, só notariam quando fosse tarde demais para Bonnie. Por outro lado, Bonnie poderia ver o que a magia negra está fazendo com ela e parar antes fosse tarde demais, se os escritores decidissem não seguir o caminho de Willow.


O que vocês acham que vai acontecer na quarta temporada? Vocês acham que Bonnie deve se tornar maligna?


Nenhum comentário:

Postar um comentário