segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeiros Detalhes da 4º Temporada


Já se foi o tempo da terceira temporada de The Vampire Diaries, e agora os fãs querem informações privilegiadas sobre o que está por vir na quarta temporada.
A TV Edge compartilhou a sinopse do primeiro episódio oficial, e parece mesmo que Elena (Nina Dobrev) fará a transição para vampira nesta temporada, mas também continuará a viver sua vida como uma colegial.

A quarta temporada começa a partir do conhecimento de que tudo está mudando. Como Elena e seus amigos entram na reta final do ensino médio, antes da formatura enviá-los por caminhos diferentes, a sua ligação à sua cidade natal, Mystic Falls, assume um significado mais profundo enquanto um novo vilão aparece decidido a destruí-lo.

Não é um novo “Bad Guy” vindo para Mystic Falls, e ainda não há nada confirmado sobre quem ele pode ser. Também não há menção do que a quarta temporada reserva para os irmãos Salvatore (Ian Somerhalder e Paul Wesley).

Os scripts ainda não começaram a ser escritos, e elenco está aproveitando da sua merecida pausa das filmagens. Os novos episódios deverão começar a ser filmados em algum momento de Julho, com estréia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário