sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novo Membro do TVDN : Apresentando EduuRs

BOOOOOOM Gentee, esse ano começou com mais coisas em minha vida do que eu pudesse esperar..WOW já estamos em maio e eu falando de começo do ano. Enfim, uma dessas coisas foi o convite para eu me tornar um dos membros do TheVDnews e adivinhem? Sim, eu aceitei..HAHA.. mesmo entrando nessa época ''pós Season Finale'', estou feliz. Aí vai um breve resumo sobre esse que vos fala:
Eduardo Rodrigues, 16. Assíduo fã de Harry Potter e Hunger Games, já tive vários blogs, e desisiti deles , enfim.. Conheci TVD junto com o Júnior (dono do blog) e sinceramente, não achei que me conquistaria tão rápido. Eu tinha um certo preconceito com ''Vampiros'' HAHA, mas logo vi que estava prematuramente errado e comecei a acompanhar essa saga fantástica. Outras séries que curto.. Supernatural, iCarly, um pouquinho Secret Circle, CSI, etc. Bandas que eu curto? Paramore, Paramore e Paramore..hehehe, agora falando sério, curto muito Linkin Park, Green Day, Panic! At the Disco, Cobra Starship, Demi Lovato( tudo a ver neah?), Carly Rae Jepsen, enfim..Curto coisas que são boas.. Adoro ler, Jogar video-Game, Desenhar, e escrever..Meu talento é esse..É minha válvula de escape do mundo e diversas vezes uma crítica à este. Só concluíndo, espero fazer um ótimo trabalho aqui e fazer o possível para esse blog sempre crescer mais e mais :) AH! E mais uma coisa: Sou Delena o/

                                                                                                                                      xx, EduuRs
Follow me on Twitter: @EduuRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário