terça-feira, 7 de agosto de 2012

Julie Plec revela segredos da quarta temporada


 
Julie fez suas rondas falando a várias agências de notícias sobre a próxima temporada de Vampire Diaries recentemente. Confira o que esperar quando The Vampire Diaries retorna para a 4ª temporada em 11 de outubro. Além disso,Zap2it também tem algumas notícias interessantes, como a de que The Vampire Diaries vai ter 23 episódios desta temporada! Leia para saber mais!

Via EW

Klaus não é somente Original que está ao redor. Nós não vimos um final de Rebeca ou outros irmãos. "Nós definitivamente vamos ter vislumbres dos outros originais ao longo do ano,", diz Plec. O produtor executivo também deu a entender que podemos aprender mais sobre a história de Esther. "Uma das coisas que sempre dissemos no Writer's Room é sobre a criação dos vampiros originais ser baseada em um feitiço que Esther já tinha, então de onde ela tirou isso? E o que isso significa?", diz Plec. "Isso significa que há vampiros que pré-datem os vampiros originais?"

Via THR

THR: alguns novos personagens estão chegando a Mystic Falls, como um caçador de vampiros (Todd Williams) e uma jovem de 16 anos conhecida dos Gilbert (Grace Phipps). Quem mais podemos esperar?

Plec: Temos uma nova personagem chamada Hailey que vai aparecendo em torno do terceiro episódio, onde Tyler vai saber sobre seu próprio passado. Bonnie vai encontrar um novo mentor num professor na Universidade local, onde sua avó costumava ensinar. Para Bonnie, que esteve ausente de qualquer figura de bom mentor, ela vai se conectar com esse cara. Ele vai ser muito, muito, muito, muito brilhante e bem por dentro do mundo do sobrenatural. Nós ainda não sabemos quem interpretará Hailey ou o professor.

Via TV Guide

Agora que Elena Gilbert está se transformando em uma vampira, há uma pergunta na mente de todos: quanto tempo se passará antes que ela tenha algum sexo quente?

A resposta curta: você pode ter que esperar um pouco. "Eu não vou dizer que ela não está tendo um monte de sexo vampiro fora da câmera que nós não estamos mostrando, mas nós ainda não filmamos um ato sexual completo nesta temporada entre Elena e alguém", a produtora executiva Julie Plec diz.

Via Zap2It

Primeiro de tudo, os fãs de "Vampire Diaries", permitem-nos dar-lhe uma grande notícia: Zap2it avisa que um episódio extra foi adicionado ao fim da 4ª temporada da série, tornando um total de 23 episódios deste ano, contra 22 do ano passado. O primeiro episódio estréia quinta-feira, 11 de outubro às 8 horas da noite( EUA). ("Sobrenatural" também tem uma ordem de 23 episódios, todas as outras séries retornando da CW estão produzindo 22 episódios).

É seguro dizer que vampira Elena não vai acatar a dieta do coelho de Stefan Salvatore imediatamente — e dado histórico do estripador do Stefan, seu consumo de sangue humano definitivamente a incomoda. "Ele não vai ter um tempo fácil com isso," Plec confirma. "Este é um cara que não pode realmente ficar muito perto de sangue humano por muito tempo sem perder sua mente, por isso é que ele é um cara sóbrio, e sua namorada fez 21 e quer a festa. Lá vão ter algumas complicações nessa relação."

Via E!On-line

The Vampire Diaries: "há sempre novos membros do elenco e aqueles que estão mortos podem sempre voltar à vida!" Pedowitz fala da nova temporada. "Como você sabe, a temporada terminou com Elena, tornando-se uma vampira e a meta é como ela se ajusta para ser um vampiro e ela seguir o caminho do Stefan ou quer seguir o caminho de Damon? Onde a sede de sangue irá levá-la?" Quando perguntado sobre quem irá servir como pai de Elena, Pedowitz provou que ele realmente assisti, explicando: "é o sangue de Damon, que ajudou, mas nunca descobriram que seu pai estava em nenhuma das coisas. Eles acham que é Klaus, mas eles não têm certeza."

Tradução: EduuRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário