terça-feira, 24 de julho de 2012

NOVOS SPOILERS DA 4° TEMPORADA DE “THE VAMPIRE DIARIES”


Como todos sabem o elenco de “The Vampire Diaries” esteve na Comic-Con em San Diego, no dia 14 de julho e, o site TV Guide divulgou alguns spoilers novos que foram ditos durante o evento. Confira:

• No início da temporada, a recém-transformada vampira Elena (Nina Dobrev) terá o que Plec chama de “primeiro sexo quente vampírico” com Damon, Stefan, Klaus, Matt ou Elijah. Uma possível pista sobre quem é o sortudo? “Elena salvou a vida de Matt, então ele vai acabar pagando isso mais na frente de uma maneira muito peculiar”. A reação de Dobrev para essa ação: “É como se ela estivesse passando pela puberdade e o sexo de vampiros vai fazer com que ela sinta como se fosse a sua primeira vez.”

• Stefan (Paul Wesley) está dirigindo uma moto nova para mostrar seu lado rebelde. “Eu passeio de motocicletas na minha vida cotidiana, por isso estou animado para queimar algumas borrachas”, diz Wesley, que fez até uma campanha para as rodas: “Eu costumo passear em uma Triumph, mas eu espero que Stefan comece algo Vintage”.

• Damon (Ian Somerhalder) vai encontrar um novo amigo para beber no dia-a-dia, Tyler (Michael Trevino). “Eu acho que Tyler está pronto para ocupar o lugar de Alaric no bar”, diz Trevino. Somerhalder adiciona: “Os inimigos se tornam aliados.

• O quarto episódio terá flashs de 900 anos atrás para trazer alguma luz sobre Rebekah (Claire Holt), que está procurando um novo lugar para morar. “A casa dos Salvatore é enorme”, sugere Somerhalder. “E a cama de Damon também”.

• Espere por uma “grande explosão espontânea de alegria com alguns beijos” pela primeira vez, Caroline estabelece os olhos sobre Tyler, que ela pensou que tivesse morrido. “Teremos camisetas sendo arremessadas no nosso primeiro episódio de retorno”, brinca Trevino.

• Jeremy (Steven R. McQueen) provavelmente irá se apaixonar pela nova personagem April (Grace Phipps, que irá aparecer no 2° episódio), a filha de um pastor que retorna do colégio interno em circunstâncias trágicas e se reencontra com sua amiga de infância. “Vai ser interessante ver até onde eles vão com isso”, diz McQueen. “Mas, ele e Bonnie, ainda tem alguns assuntos inacabados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário