terça-feira, 24 de julho de 2012

NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER SÃO “HIPPIES”, DIZ KAT GRAHAM

Durante o Teen Choice Awards neste final de semana, a atriz Kat Graham – que interpreta Bonnie em TVD – conversou com a Us Weekly e falou um pouco sobre o relacionamento de Nina e Ian. Confira abaixo:

Manter um relacionamento bem sucedido exige muito trabalho, podemos confirmar isso por Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

As estrelas de “The Vampire Diaries” que começaram a namorar no início de 2011,“são genuinamente boas pessoas que se esforçam para ter um bom relacionamento”, disse Kat Graham para a Us Weekly no Teen Choice Awards.“Eles também são hippies”.

Além de ganhar a prancha de Melhor Série de Ficção, Dobrev e Somerhalder também ganharam como Melhor ator/atriz de Ficção. “Obrigado, adolescentes. Esta foi uma noite incrível”, Somerhalder twittou. “Isso não teria acontecido sem vocês.”

O que Somerhalder ama na atriz nascida na Bulgária? “Ela realmente sabe aproveitar a vida“, ele nós emocionou em 2011. “O seu desejo de experimentar e apreciar tudo ao seu redor, de rir e de se divertir, é grande.”

As estrelas estão atualmente filmando a quarta temporada de “The Vampire Diaries”, que retorna em 11 de Outubro. “Estamos filmando o segundo episódio”, Graham disse. “Vai ser muito sangrento! É sempre muito sangrento, mas nesta última cena eu estava cuspindo sangue… sangue falso, mas mesmo assim! É algo realmente muito nojento de se olhar!”

Graham também falou sobre os rumores que giram em torno de Somerhalder, sobre ele interpretar Christian Grey, na adaptação cinematográfica de ”50 Shades of Grey”.

“Eu não sei muito sobre isso… Sei que apenas que é pornô, só isso”, disse ela. “Em minha mente, Ian merece ganhar um Oscar um dia. Eles teriam sorte de tê-lo [no filme], vou dizer apenas isso. Esse seria um grande passo para ele. Eu acho que ele ainda vai fazer coisas maiores e melhores que ninguém consegue imaginar, e eu estou esperando estas coisas acontecerem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário