domingo, 22 de julho de 2012

Ian Somerhalder prevê “sexo quente entre vampiros” na 4º temporada!




A Comic-Con de San Diego foi perfeita para os fãs de The Vampire Diaries que amam spoilers. O elenco acabou de começar a gravar a 4º temporada, então eles foram capazes de soltar pequenas dicas sobre o que vem pela frente para seus personagens. Quando o E! Online conversou com Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore), ambos tinham coisas intrigantes para dizer sobre o que Elena vai encanar na sua pós-transição.



Na opinião de Ian, Damon cansou de perseguir Elena – por enquanto. “Ela escolheu Stefan (Paul Wesley), então eu tenho certeza de que haverá um pouco de sexo vampírico quente por aí”, Ian diz.“Quando ela se cansar de Stefan, quem sabe? Talvez ela volte para Damon?”

Na verdade, não parece que Elena vai pular na cama com alguém tão já. “Ela vai ficar lamentando sua vida… Ela vai estar devastada”, explica Nina. Tornar-se uma vampira nunca foi algo que Elena quis, mas isso não vai fundamentalmente mudá-la como pessoa. (Ou, pessoa sobrenatural). “Eu ainda interpreto Elena como Elena. A única diferença é que ela tem uma decisão alimentar diferente”, Nina diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário