domingo, 22 de julho de 2012

Entrevista de Nina na Comic Con 2012


O final foi incrível. Você soube do que estava chegando durante toda a temporada ou só descobriu quando entregaram o roteiro?
Eu soube uns episódios antes, mas não muito antes.

Indo para a próxima temporada como você vai fazer a Elena vampira diferente da Katherine como vampira?

Esse será um grande desafio. Eu ainda não sei. Eu acho que vou descobrir conforme for acontecendo, como nós fizemos quando começamos o seriado e o episódio piloto. Tínhamos todo o elenco e colocavamos as nossas experiencias nos personagens (dependendo do que eles traziam) e assim descobrimos o nosso personagem. Esta Elena será completamente diferente da original e também da Katherine. Eu tenho que ver como a Julie decide moldar-la como individuo.

Você acha que também sofrerá uma transformação física?

Não. Essa é a única coisa que me deixa louca; eu fico louca quando no seriado acontece alguma coisa e de repente eles são pessoas completamente diferentes. Eu acho que ela ainda será ela própria, ela é apenas uma vampira. Só porque ela tem presas não significa que ela irá vestir roupas justas e de couro. Katherine fazia isso porque era parte da sua personalidade. Ela era uma petulante e estilosa “sexy mama”. Talvez Elena se envolva ao longo dos anos e vá fazer compras um pouquinho. Ela permanecerá fiel a ela própria.

Uma coisa que tem sido dita é que o vampirismo amplifica algumas características das pessoas. Que características de Elena serão amplificadas no próximo ano?

Ela tem muita compaixão. Ela é muito cuidadosa e altruísta. Estas serão todas as qualidades que poderão ser pra ela incríveis falhas enquanto vampira. Quando você é alguém que não pode sobreviver sem sangue, se você não pode matar alguém ou se alimentar então isso é um grande problema. Se você se deixar levar quando você se alimenta e machuca alguém (isto são apenas suposições) … Mas ela terá uma compaixão incrível e quer ajudar as pessoas e morria para salvar as pessoas mais próximas dela e com quem se preocupa.

Quem seria seu convidado de sonho no seriado?
Eles são muitos muito bons actores mesmo lá fora. Eu tenho que pensar sobre isso.

De quem você acha que Elena aprenderá mais para se guiar durante a transformação enquanto vampira?

Eu acho que será com todo mundo. Eles são todos uma grande família e eles se apoiam uns aos outros. Ela terá diferentes coisas de diferentes pessoas. Damon desperta a sua emoção, Stefan alimenta a sua alma. Matt é seu melhor amigo e confidente. Ela simplesmente confia nele. Seu irmão é sua família.

O que você acha que ela terá de Caroline?

Talvez ela se apoiará nela como apoio e guia e alguém que a faça sentir que ela não está sozinha. Essa é parte do medo – estar sozinha e sentir como se você tivesse que passar contando apenas consigo própria. É assustador.

Você esta entusiasmada para lembrar algumas coisas que o Damon compeliu (hipnotizou) Elena para esquecer?

Será insano! Será engraçado porque ela vai estar algo como: “ Espera um minuto?! Eu achava que eu estava apenas cansada nesse dia!” Ela provavelmente ficará chateada, mas ela será uma hipócrita porque ela o fez compelir (hipnotizar) o seu irmão diversas vezes.

Você esteve realmente debaixo de água para a ultima cena do último episodio?
Foi real.

Você não entrou em pânico?

Não. Eu sou como um peixe. Eu adoro estar debaixo de água e fiz mergulho durante muito tempo. Eu não fiquei nervosa por ir para debaixo de água, eu fiquei realmente muito entusiasmada. Então foi tipo, “Espera – agora eu tenho realmente que fingir que eu estou morrendo.” Foi assustador porque houve algumas vezes que eu estive perto de ficar sem ar. Você não consegue encontrar a mascara respiratória, mas obviamente ficou tudo bem.

Os fãs acabaram de ver o seu vídeo “Funny or Die ( ria ou morra)”. Quão engraçado foi fazer isso?

Foi legal porque o Nick Braun, eu e uma amiga nossa, a Erica, escrevemos aquilo numa noite em Atlanta, de brincadeira. Então nós gravamos para nós próprios e depois passou para o “Funny or Die”. Foi um processo legal de fazer. Eu quero fazer uma cena , alguma das actuais cenas com Funny or Die. Nós estivemos conversando sobre um casal, então tenho esperança de que faremos mais.

Talvez nós te vejamos no “SLN”
Eu adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário