domingo, 10 de junho de 2012

NINA DOBREV DIZ QUE ELENA VAI “ENLOUQUECER” QUANDO DESCOBRIR QUE É UMA VAMPIRA


(Clique na imagem acima e assista o vídeo da entrevista)

A TV Line conversou com Nina Dobrev sobre o que aconteceu com sua personagem, Elena e sobre a reação dela quando se transformar em uma vampira. Dobrev admitiu que ficou surpresa já que ela imaginava que isso fosse acontecer em outras temporadas. De acordo com Nina: “Eu acho que ela vai enlouquecer. Acho que ela não vai ficar feliz com isso, porque nem sequer sabia. Ela meio que aceitou a morte e pediu para Stefan salvar Matt, e não ela”. Em vez disso, Elena está acordando para um novo mundo.
Embora, ela tenha os amigos para ajudá-la neste momento, isso não muda o fato de que ela nunca quis se tornar uma vampira, como ela mesma já disse antes. Ela nunca teve certeza se queria isso para ela. Ela queria uma vida morta, e agora, isso foi tirado dela (a não ser que, encontrem um feitiço para reverter isso em algum momento). Esta é a vida dela agora, e enquanto se acostuma com isso, eventualmente, não podemos culpá-la por enlouquecer no começo. Sua reação a essa mudança, pode fazer com que ela tenha sentimentos nada amigáveis com Meredith na quarta temporada, já que foi ela que lhe deu o sangue de vampiro, mas considerando que ela fez isso para salvá-la, Meredith tem uma defesa. Além disso, a médica não sabia o que estava por vir.

Dobrev também falou sobre a escolha de Elena entre os irmãos Salvatore: “Eu não sei se existe uma escolha certa ou errada. Eu acho que ela deve testou as águas e fez uma escolha educada, e eu respeito essa decisão”, ela acrescentou: “Tudo pode mudar a qualquer momento”. Isso definitivamente é verdade, nesta série, especialmente porque ela vai lembrar de coisas que não sabia, agora que ela é uma vampira. Será que as lembranças dela e a reação dela a transição pode afetar a decisão dela entre os irmãos?

Finalmente, Nina Dobrev falou como será interpretar suas personagens de agora em diante. Ela vai trabalhar: “tornando-as diferentes, fazendo com que minhas duas personagens sejam diferentes, porque as duas são vampiras agora. Então, eu vou tentar ver como posso fazer as duas simpáticas personagens diferentes.”Katherine não esta em Mystic Falls (Klaus ainda esta vivo) mas, imaginamos que ela vai voltar em breve. Quando ela voltar, esperamos ver algumas cenas dela e Elena, para ver como ela irá reagir a mudança da Doppelganger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário