sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ian Somerhalder curte festa de grife em SP, ao lado de globais


O site Terra comentou sobre como foi a presença de Ian Somerhalder na festa da grife John John e o fato de várias atrizes da Rede Globo estarem no evento, confiram:

Depois depois de muita espera, tanto dentro da loja quanto fora, Ian Somerhalder, o galã da série Vampire Diaries, chegou à flagship store da John John, na rua Oscar Freire, em São Paulo, como convidado especial de uma festa promovida pela grife nesta quinta-feira (31). O ator fez a a alegria das fãs enlouquecidas e daquelas poucas que tiveram o privilegio de estarem dentro da loja, só para VIPs.

Esbanjando simpatia e distribuindo beijos para quem estava no térreo, o astro ficou no mezanino da loja, longe da movimentação, mas sob os olhares de todos.

Marina Ruy Barbosa, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Souza, Marina Person e Isabelle Drummond, todas trabalhadas em peças John John, foram outra das convidadas especiais do evento, que teve música comandada pelos DJs Anthony e Sean Souza. Depois de beber alguns drinques, 50 minutos depois da chegada, Ian deixou a nova loja da Oscar Freire e partiu para uma festa ainda mais privada oferecida pela marca.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário