sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ian e Nina: Muitos aviões em poucas semanas

Ian e Nina andam viajando demais nos últimos tempos. A notinha abaixo fala sobre essa ‘vida difícil’ dos dois.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev realmente gostam de estar ao ar livre. Estejam eles mergulhando no Havaí ou andando pelas ruas de Nova York, os dois gostam de absorver os raios solares e gostam do que a natureza tem a oferecer.

“Ahhh o sol do sul da Califórnia”, Ian postou em seu twitter nessa quarta-feira, apenas um dia depois de Nina ter twittado sobre ir para a Praia Zuma em Malibu. Não é sempre que esses dois estão no mesmo lugar por um longo período de tempo, mas é legal ouvir que eles estão tirando vantagens do super clima da Califórnia nessa época do ano. É só uma questão de tempo antes que eles voem para Los Angeles de novo, mas por enquanto, eles estão amando o sol.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev andam viajando bastante nessa primavera. Eles foram do Havaí para a França juntos e visitaram a Bulgária e o Brasil separadamente. Eles estiveram em mais aviões nas últimas semanas do que muita gente já esteve em toda a vida. O legal é que os dois realmente parecem estar gostando de viajar e é ótimo quando eles podem visitar novos lugares juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário