quarta-feira, 6 de junho de 2012

Evento da Galera Record para o lançamento de Meia-Noite

Como divulgamos aqui, a editora Galera Record planejou um evento bem diferente para o lançamento do livro “Meia-Noite”, da série “Diários do Vampiro”. Aconteceu em um ônibus decorado especialmente para a bus party, partindo do Centro de Convenções SulAmérica (após o segundo dia da Mystic Moon) e terminou a viagem em Ipanema (Rio de Janeiro). A festa foi exclusiva, e a Caroline Oliveira (Conversa Entre Garotas) representou o nosso site e cobriu o evento todo. ;)








Relato: “A festa foi super animada, com o DJ, barman e lanches liberados. O ônibus saindo do centro de convenções, logo após terminada a Mystic Moon, chamava a atenção de todos. Na rua tudo que as pessoas viam era um ônibus preto, com o som muito alto. Chagava a ser divertido assistir as pessoas se perguntarem o que era e às vezes até dançarem juntamente com a música. O busparty fez 3 paradas antes de chegar a seu destino final, a 1ª perada foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, a 2ª no hotel Fasano, e a 3ª em Copacabana.

Quando chegamos ao hotel, todos estavam animados com a ideia de o Ian aparecer, porém segundo alguns fãs que já estavam lá, Ian havia pedido que seu pai avisasse que ele não iria descer, por estar cansado, e seu pai brincalhão mandou os fãs irem para casa porque no outro dia era dia de escola.

Por conta do horário, não pude prosseguir viagem até Copacabana, mas consegui um kit com: Camisa + Marcadores + Caneta + Almofada especialmente para vocês do Diários do Vampiro!

Adorei poder ir a este evento pelo site e agradeço a vocês pela oportunidade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário