quarta-feira, 30 de maio de 2012

SPOILERS: O FUTURO DE ELENA COMO UMA VAMPIRA


A terceira temporada de “The Vampire Diaries” terminou com Elena morrendo e retornando. Graças ao sangue de vampiro em seu organismo (cortesia de Meredith), Elena está prestes a se tornar uma vampira. Então, o que a quarta temporada tem reservada para ela?

ALERTA DE SPOILERS

De acordo com a TV Guide , a produtora executiva Julie Plec revelou: “O primeiro episódio vai ser muito emocional e complicado, quando a série retornar o futuro de Elena esta consideravelmente definido”. Sim, isso mesmo, Elena será uma vampira, e as coisas serão meio diferentes, enquanto ela faz sua transição todos ao redor terão que se acostumar com o que está acontecendo. Tudo ainda depende da atitude de Elena, no caso dela não saber que quando estava se afogando tinha sangue de vampiro nela. Isto ainda não foi estabelecido, mas é algo que precisa ser abordado no primeiro episódio, enquanto acontece. Que o sangue de vampiro que estava nela – se ela não sabia sobre ele – pode acabar definindo como as outras pessoas vêem Meredith na 4° temporada. Embora tenham algumas especulações de que Bonnie poderia inverter essa situação, que pode acabar acontecendo no final da quarta temporada (se houver) ou até mesmo em outras temporadas, mais tarde. Por enquanto, os fãs tem que se preparar para ver as duas personagens de Nina Dobrev como vampiras nos próximos episódios.

Enquanto isso, há, naturalmente, a questão sobre o triângulo amoroso na 4° temporada de “The Vampire Diaries”. De acordo com Plec: “Tudo muda. Não necessariamente como ela se sente em relação aos garotos, mas sobre quem ela é. Isso pode deixá-la mais próxima do que nunca de Stefan, ou pode dar a ela um vínculo mais profundo com Damon. Além disso, ela vai ter conhecimento das coisas que Damon a obrigou a esquecer, como o primeiro encontro. Essas lembranças vão voltar, e acrescentarão mais lenha na fogueira.” Sendo assim, mesmo ela tendo escolhido Stefan (e supostamente ficando com ele por algum tempo), isso não significa que vai durar. Isso pode mudar, e realmente não seria nenhuma surpresa se no final da 4° temporada ela compartilhe mais uns beijos com Damon, ou os dois. Pelo menos tendo Elena como vampira pode dar um novo impulso ao triângulo amoroso para que ele não fique chato e repetitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário