terça-feira, 8 de maio de 2012

Namoro de Matt e Elena


[Spoilers]

Há notável quantidade de fãs de TVD esperando que Elena (Nina Dobrev) diga adeus aos irmãos Salvatore e volte aos braços de Matt (Zach Roerig). Afinal, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) foram responsáveis por feri-la em várias ocasiões e são culpados pela morte de bastante gente. Mas, ao que tudo indica, mesmo antes da morte dos pais de Elena, a vida para o casal de ouro não era feita apenas de festas, bailes e encontros no Mystic Grill.

O ultimo episódio contará com cenas da vida de Elena antes do acidente de carro responsável pela morte de seus pais adotivos – e fim de sua relação com Matt Donovan.

“Vamos dar uma olhada em sua vida quando eles ainda namoravam, veremos que na verdade eles tinham uma relação complicada” diz Julie Plec, produtora executiva da série, ao The Hollywood Reporter. “Embora ela sempre se lembre de tempos mais simples, sua vida não era tão livre de problemas assim.”

O momento em que haverá o flashback é importante – Elena está quase decidindo entre Damon eStefan. Durante todo esse tempo, parecia que Elena e Matt terminaram o namoro por causa da morte de seus pais, mas essa não é necessariamente a verdade.

Talvez Matt não conseguisse entender seu hábito de escrever no diário ou Elena simplesmente não suportava mais seu amigo Tyler (Michael Trevino) sempre aparecendo? Veremos.

Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário